10 novembro 2019

Faça você mesma: Penteado e make de festa

Oie meus amores!

Como vocês estão?

Nós estamos bem, graças a Deus. 

Mês passado compartilhei com vocês que serei madrinha de casamento, lembram? (Post aqui para os esquecidinhos hahaha Operação: Padrinhos de casamento). Então, hoje venho mostrar o penteado e maquiagem que escolhi para esse dia. E detalhe, eu mesma vou fazer! #CORAJOSA.NÉ? hahaha
No inicio eu não estava segura para essa decisão, afinal, serei madrinha (não pode ser qualquer penteado ou qualquer maquiagem). Então, eu pesquisei alguns profissionais aqui na minha cidade, mas sem sucesso. Ou não tinham vaga ou eram caros (em torno de R$ 120,00 a maquiagem e R$ 180,00 o penteado). Foi o "incentivo" que eu precisava para me arriscar. Lembrando que eu já me arrisco em muita coisa comigo mesma, como: Depilação com cera quente, unhas, sobrancelhas, hidratação no cabelo, tudo eu mesma faço! (Por prazer e por economia também hahaha). 

Expectativa/ Inspirações:
Cabelo: Pensei em preso, porque além de achar mais sofisticado, ainda valorizaria mais o decote ombro a ombro do meu vestido.

https://www.youtube.com/watch?v=adFh5rAIcr8
Make: Olhos com glitter e cílios postiços. Boca nude. 
https://www.vaidosadodia.com.br/page/13158/maquiagem-testando-os-produtos-da-lu-ferraes/
Realidade: 

  














Pra ser BEEEM sincera com vocês... Saiu melhor do que eu imaginava! hahahaha
E vocês, gostaram? Eu "engano" bem, né? hahaha

Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥

6 comentários:

  1. vc super arrasou nessa produção, amei o resultado da make com o brilho na palpebra e o penteado tbm super chic!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Que bom que gostou! :)
      Beijo♥

      Excluir
  2. Nossa Ninna ficou perfeito, muito mais bonito que a expectativa, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Ahhhh, você é um amor!
      Beijo♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oie Carol, obrigada pelo comentário!♥
      Você que é liiiinda!
      Beijo♥

      Excluir