07 novembro 2019

Alimentação da semana

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus.

Sempre quando eu digo que já emagreci quase 7 kgs, as pessoas sempre me perguntam: "Mas Ninna, o que você fez?" e ao invés de falar/ e
xplicar, hoje eu venho mostrar, compartilhar um pouco da minha alimentação por uma semana. Já adianto que foi uma semana MEGA difícil pra mim, pois a Mariana estava gripada (com febre e crises de tosse), então, me alimentei da melhor maneira que eu conseguia naquele momento, tentando conciliar meu tempo, minha dieta e minha verdade pra vocês! 
Vamos ver? 


Segunda-feira: 
Café da manhã: Pão integral + Presunto + Mussarela. Iogurte + Whey + Uva.
Almoço: Bife acebolado + batata + abobrinha + cebola.
Lanche da tarde: Canjica
Jantar: Rocambole de carne moída com presunto e queijo + Coca zero.


 Terça-feira: 


Café da manhã: Ovos mexidos + Queijo branco + Uva.
Lanche da manhã: Barrinha de proteína.
Almoço: Arroz + feijão + Repolho e tomate + Frango grelhado.
Jantar: Rap 10 com mussarela, presunto, ovo e cebola + Coca zero.

 Quarta-feira:

Café da manhã: Pão integral + Mussarela. Iogurte + Whey + Uva.

Lanche da manhã: Biscoito de polvilho
Almoço: Salada de repolho com tomate + Linguiça toscana
Jantar: Esfiha de queijo com molho de tomate + Esfiha de calabresa com mussarela

 Quinta-feira: 
Café da manhã: Esfiha de queijo com molho de tomate.
Lanche da manhã: Barrinha de proteína.
Almoço: Fricassê de frango.
Jantar: Fricassê de frango + Coca zero
Ceia: Bombom

 Sexta-feira: 

Café da manhã: Pão integral + Presunto + Mussarela. Queijo branco + Uva.
Almoço: Arroz + Feijão + Repolho + Frango
Jantar: Macarrão integral + Atum + Queijo ralado
Ceia: Chocolate Kit Kat

 Sábado: 


Café da manhã: Pão integral + Mussarela. Queijo branco + Uva + Suco de laranja

Almoço: Carne moída com batata + Salada de repolho com tomate 
Lanche da tarde: Bombom + Abacaxi
Jantar: Macarrão com atum e requeijão

 Domingo: 
Café da manhã: Bolo de chocolate fit (se quiserem, depois coloco a receita)
Lanche da manhã: Abacaxi
Almoço: Arroz de forno (com ovo, ervilha, salsicha)
Lanche da tarde: Abacaxi
Jantar: Carne de panela com batata + Salada de repolho com tomate
Ceia: Bombom

Lembrando, que:
- Minha meta diária é 1.703 calorias. Onde, normalmente, de segunda á sexta a média fica em torno de 1.285 calorias/dia e aos finais de semana sobe um pouco para 1.672/ dia (sempre abaixo da meta).


Sim, esse é meu "segredo" para emagrecer!
Controlar as quantidades, conhecer a tabela nutricional dos alimentos, satisfazer seus desejos e fazer da dieta, o seu estilo de vida! 

Fácil não é, mas te digo, vale a pena!

Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥

6 comentários:

  1. super legal isso de fotografar tudo pra ter uma melhor noção daquilo que a gente come durante o dia, o segredo é mesmo o equilíbrio e nao se privar totalmente

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Verdade, concordo com você!
      Beijo♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oie Anônimo, obrigada pelo comentário!♥
      Que bom que encontrou o que procurava!
      Super beijo♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oie Carol, obrigada pelo comentário!♥
      Ah, amiga! Você que é meu orgulho!
      Super beijo♥

      Excluir