14 novembro 2019

Resenha: Matizador Intensy Color Gold

Oie meus amores!

Tudo bem com vocês?

Nós estamos bem, graças a Deus! 

Hoje venho resenhar o matizador Intensy Color da Le Charmes.
Vamos ver como ele se saiu?


Em Abril de 2018 eu fiz luzes no meu cabelo↓ e foi uma das minhas maiores realizações pessoais (eu sempre sonhei ser loira e ainda quero mais #TIPO.PLATINADA hahaha). 

No entanto, foi um processo muito demorado (fiquei aproximadamente 5 horas no salão), caro (paguei R$ 360,00 na época) e que deixou meu cabelo mais fragilizado. Por fim, o tempo foi passando, eu priorizei outras coisas e acabei não retocando as luzes. Hoje minha "loirice" reside apenas do meio para as pontas do meu cabelo (eu ainda gosto dele assim). O que me incomoda, é que as vezes ele fica num tom MUITO amarelado (tipo gema de ovo, sabe?) e por isso, hoje resolvi testar hoje o matizador da Le Charmes.


Como eu usei:
Eu umedeci meu cabelo e espalhei o creme na região que precisava matizar (da metade pra baixo) e fui massageando. Deixei agir por 13 minutos e depois enxaguei.

Fiz esse procedimento em apenas metade do cabelo para ter o poder de comparação ("antes"= sem matizar e "depois" matizado)





Tem um cheirinho maravilhoso (parece perfume).

E olha o resultado:








Esse é o resultado final↓: 
Realmente tirou todo amarelado do meu cabelo e não o deixou com aspecto de ressecado!

Onde comprei:

Eu comprei pelo próprio site da marca: Le Chames Profissional e paguei: R$ 49,90. 


Testei na minha avó outro produto da marca, chamado: Branco como a Neve.
E olha o resultado dela: 




Realmente esses produtinhos fazem milagres, né? hahaha
Nós amamos os nossos resultados e vocês, gostaram? 

Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥

2 comentários:

  1. esse tipo de produto é mesmo mt legal pra loiras e cabelos brancos, da pra perceber mesmo pelas fotos como desamarelou

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Sim, minha avó AMOU. Usa toda semana! hahaha
      Beijo♥

      Excluir