05 dezembro 2019

3 anos 👰💒

Oie meus amores!

Como vocês estão? 

Nós estamos bem, graças a Deus!

No último dia 03 completamos 3 anos de casados no religioso e hoje viemos compartilhar nossas saudades, gratidão e comemoração por esse momento TÃO especial que aconteceu nas nossas vidas! #OBRIGADA.DEUS


Eu prometo te amar e te respeitar...


Na riqueza e na pobreza...


Na alegria e na tristeza...


Na saúde e na doença...


TODOS os dias da minha vida...


Até que a morte nos separe!


E como diz a nossa música: "Eu quero envelhecer, estando sempre aqui ao lado teu. Contigo até o fim, contigo até quando Deus quiser!"


Comemoração: 
Não tínhamos planejado nada, mas para não passar em branco fomos jantar no shopping. 

Look da nossa convidada de honra: 

Existe coisa mais linda nesse mundo? Eu desconheço! haha
Nosso jantar:

Rog pediu o combo: Lanche, batata frita frita com cheddar/bacon e o refrigerante.
Mariana ficou com a batata frita pequena (e não comeu tudo).
E eu para manter um pouco da dignidade da minha dieta #SÓ.QUE.NÃO, fiquei "só" na batata frita com cheddar e bacon. De sobremesa, dividimos o sorvete (mais eu e Mariana, porque Rog não é muito fã de doce). 


Nossa família: 


Acho que eu nunca falei publicamente sobre isso, afinal, é complicado falar de fé, intimidade e de todas as nossas convicções sem ser julgado (ainda mais na internet, onde algumas pessoas se sentem as donas da verdade.) Mas, mesmo correndo esse risco, eu queria dizer que nós só engravidamos da May, com quase 8 anos de tentativas, após o nosso casamento na igreja, perante Deus! (Nos casamos em Dezembro/2016, em Janeiro/2017 engravidamos, em Fevereiro/2017 descobrimos e em Outubro/2017 Mariana nascia). 
Alguns poderão dizer que foi coincidência, mas para nós foi PROVIDÊNCIA! Deus nos preparou e nós aceitamos ser preparados. Para tudo há um tempo para acontecer, e esse tempo se chama: O TEMPO DE DEUS! #CREIA.PERSITA.E.NÃO.DESISTA

Grande beijo,
Ninna Bueno♥♥

8 comentários:

  1. que fotos mais lindas e esse jantar comemorativo bem delicioso hehe parabéns pelos 3 anos juntos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Tava delicioso mesmo! hahaha
      Beijo♥

      Excluir
  2. Sua família é linda, querida. Que Deus continue iluminando o caminho de vocês e abençoando essa união.
    Beijos!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gisley, obrigada pelo comentário!♥
      Amém, muito obrigada pelas palavras.
      Beijo♥

      Excluir
  3. Que Deus abençoe cada dia mais! Família linda, para quem segue as palavras de Deus tem grande sentido isso sim, eu não duvido não, nosso Deus é poderoso, beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Amém! MUITO poderoso!
      Beijo♥

      Excluir
  4. Que alegria e em saber que a alguns dias kkkk voce estava aqui ansiosa preparando cada detalhe para o seu casamento, para a espera da May, Deus ouviu as suas orações!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jenni, obrigada pelo comentário!♥
      Verdade, foi tudo acontecendo no tempo de Deus!
      Amém!
      Beijo♥

      Excluir