29 dezembro 2019

Fatos e fotos 2019

Oie meus amores!

Tudo bem com vocês? 

Nós estamos bem, graças a Deus!

Hoje, no último post do ano venho compartilhar os fatos e fotos de 2019! 


Em 2019 eu...

 Emagreci! (Não foi um: "Ohhhh, como a Ninnaa emagreceu", mas emagreci hahaha) 

 Rog e eu aplicamos papel de parede no quarto da May. E não é que deu certo? 

 Viajamos para Maceió/AL e Juiz de Fora/MG (lugares que já conhecíamos). E aqui em SP fomos pela primeira vez no Parque da Mônica (meu sonho de infância hahaha) e o Aquário de São Paulo:


 Foi um ano BEEEEM desafiador como casal (porque a gente sempre coloca os filhos como prioridade, né?), mas o amor tudo supera, tudo vence! E cá estamos nós, concluindo nosso 12° ano juntos!
 Iniciei meu processo de depilação a laser (uma das melhores coisas que fiz por mim esse ano!):
E antes que me perguntem, esse brinco representa a May e o Rog (por enquanto hahaha)
 Compramos um veículo novo (novo para nós, porque o carro é velho! hahaha)
Essa foto é do dia que compramos ela↓:

 Realizamos um sonho com a festa de 2 anos da Mariana: 

 Estudei BASTANTE sobre finanças, minimalismo e fiz meu primeiro investimento no tesouro direto #UHUUUUU (Quando me sentir capacitada, faço um post pra vocês):

 Criei coragem e enfrentei muitos exames e médicos:

Enfim, esse foi meu 2019.
Já aproveito para agradecer cada um de vocês que chegaram aqui ou que permaneceram comigo nesse ano, que se alegraram com a minha alegria, entenderam os meus dilemas, choraram as minhas lágrimas... Realmente vocês me fazem acreditar no ser humano, que a gente não precisa de muito para amar o próximo (não precisa nem ver)! Muito, muito, muito obrigada, que Deus os abençoe e pague tudo o que vocês fazem por mim! E que venha 2020!

Grande beijo,
Ninna Bueno

4 comentários:

  1. Ninnaaaaaaaa

    Feliz Ano Novo!
    Mts conquista em 2019 hein?!
    Que 2020 seja maravilhoso para nós!

    Bjoooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fernanda, obrigada pelo comentário!♥
      Amém!
      Que 2020 seja um ano abençoado!
      Super, super beijo♥

      Excluir
  2. Emagrecer TUDO isso, tem seu mérito!
    Parabéns! Adoro ver suas realizações, te admiro demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol, obrigada pelo comentário!♥
      Eu que te admiro, amiga!
      Muito obrigada por todo carinho, amo você e sua família!
      Beijo♥

      Excluir