19 dezembro 2019

O que você acredita?

Oie meus amores! 

Tudo bem com vocês? 

Nós estamos bem, graças a Deus. 

Hoje eu queria compartilhar com vocês algo simples, mas MUITO significativo pra mim.

Comprei no último final de semana essa jardineira↑ (para o Natal) e sei que aparentemente, não tem nada de especial nisso, né? (Seria só mais uma compra). 
Seria, se não fosse por um detalhe, eu NUNCA usei jardineira por ACREDITAR que eu não poderia usar (por estar acima do peso). 


Depois de tanto acreditar nas verdades dos outros, hoje eu me pergunto: 
"Quem te fez acreditar que você não poderia, Ninna?" 

Se pudesse te dar um conselho hoje, seria: Viva a SUA vida. As vezes a gente espera tantas coisas, um carro mais novo, uma casa maior, um emprego melhor, um corpo mais magro... Mas, quem te fez acreditar que só essas coisas lhe fará mais feliz? 
Ouça as suas verdades, tente algo novo, se olhe com os SEUS olhos, reavalie as suas possibilidades e só depois, você mesma poderá dizer o que te faz feliz (ou não).

Eu arrisquei e arrisquei em dose dupla:
 Só não comprei a jeans azul também, porque me achei a cara do Minnions↓ hahahaha

Agora eu te pergunto: "O que você acredita (ou acreditava) sobre você mesma?"

Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥

6 comentários:

  1. vc ficou linda de jardineira, as vezes a gente tem essas ideias limitadoras na cabeça né

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Sim, se usássemos todo o poder da mente a nosso favor, com certeza tudo seria mais fácil! :/
      Beijo♥

      Excluir
  2. O importante é sentir bem, o resto é o resto, ficou ótima Ninna e com esse sorrisão no rosto ficou melhor ainda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Verdade, preciso confiar mais em mim!
      Muito obrigada!
      Beijo♥

      Excluir
  3. Que inspiração... tô começando também a usar Shorts... mesmo com minhas pernas nada saradas... não me importo...me sinto bem!!! E isso que é bom!!! O importante é vc se sentir bem!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cintia, obrigada pelo comentário!♥
      Isso mesmo, que inspiração! Parabéns pela evolução!
      Super beijo♥

      Excluir