12 dezembro 2019

Dica de beleza: Rímel da Bruna Tavares

Oie meus amores! 

Tudo bem com vocês? 
Nós estamos bem, graças a Deus. 

Hoje venho compartilhar uma SUPER #DICA.DE.BELEZA com o rímel Wonder Lash da Bruna Tavares, que já se tornou meu queridinho dos últimos tempos. (Sabe aquela máscara de cílios da vida? Então, é ela!). Ah, você não conhece? Calma, eu te mostro tudo! 
Com uma foto dessa↑ #SEM.E.COM nem precisaria explicar muita coisa, né? hahaha 

Sua textura é bem cremosa, pigmentada e já na primeira aplicação notamos uma diferença mais "natural" (tipo, acordei assim). Eu, particularmente, gosto de chegar chegando, com aquele efeito "cílios de boneca" mesmo! hahaha (3 camadas).  

O aplicador é bem “gordinho” (com as cerdas bem curtinhas) o que na minha opinião ajuda e MUITO na estruturação da raiz e dar o efeito de cílios mais alongados e volumosos.


Não é a prova d'água, mas ao longo do dia NÃO esfarela, nem escorre.
A fórmula é "cruelty free" (livre de testes em animais) e sua embalagem com 3 ml rende aproximadamente 150 aplicações. 
Eu comprei no site da Sunset Cosmeticos e paguei R$ 33,90 (valeu cada centavo). 

Espero que tenham gostado da dica e me contem nos comentários, vocês já conheciam essa máscara? Qual a sua preferida da vida? Vou AMAR saber.

Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥

4 comentários:

  1. nossa, deu um efeito INCRIVEL nos seus cílios! eu to morrendo de curiosidade de testar esse tipo de mascara com aplicador pequeno como esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Se joga!
      Sem dúvidas, esse é o melhor rímel que eu já usei!
      Beijo♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oie Carol, obrigada pelo comentário!♥
      Demais esse rímel, né?
      Obrigada amiga, linda é você!♥

      Excluir