10 maio 2020

Dia das Mães

Dia das mães e a nossa história! 

Lembro como se fosse hoje, durante o banho no final do ano de 2016 eu orei e pedi a Deus para Ele fazer a sua vontade, pois eu não aguentava mais tentar por mim. E naquele momento eu me despejei em Deus, pois se não fosse da vontade Dele a minha maternidade, assim não seria (e estaria tudo bem), pois não sei como, mas eu sentia que de alguma outra forma, com algum outro sonho e amor Ele iria suprir esse desejo do meu coração e eu iria ser feliz. 
Eu queria ser mãe, era o que eu mais queria na vida, mas eu abri mão disso para viver aquilo que Deus queria, eu me propus a caminhar na escuridão, crendo que Deus seria a luz no final do nosso túnel. #E.ASSIM.FOI  

Poucos meses depois veio o positivo e a partir dali minha vida NUNCA mais foi a mesma. 
Uma semana depois a felicidade deu lugar ao desespero, começavam os nossos sangramentos. Sangramento continuo, sem interrupção, por uma semana. Meu coração sangrava junto e meu desejo era que tudo isso acabasse, parece que toda vez que eu ia ao banheiro me limpar, eu sentia uma faca lacerando o meu coração. Mas, como já sabemos, esse sonho da maternidade não era apenas meu e como para Deus NADA é impossível, ainda naquela semana ouvimos o coração da Mariana. 

Houve mais sangramentos, principio de aborto, repouso, mas com a graça de Deus chegamos ao final da gestação. 

E no momento do nosso encontro #PARTO, novamente o desespero veio nos atormentar. Tivemos uma complicação e mesmo após 36 horas induzindo o parto normal, fomos para a cesária de emergência. Você nasceu praticamente sem batimentos cardíacos, com APGAR 3 (escala vai de 0 á 10, onde 10 é saudável e 0 grave/ requer muitos cuidados) e naquele momento de tantas incertezas, sozinha, sem ver ou ouvir Mariana, exausta fisicamente e principalmente emocionalmente, eu só conseguia pensar: "Se o Senhor levou Mariana, me leva também, eu não vou conseguir ficar sem ela". E novamente vemos o milagre de Deus (que aconteceu do COMEÇO ao FIM na nossa história) e em sua INFINITA misericórdia, estamos aqui, eu prometo ser a melhor mãe do mundo.
Eu te amo minha garota!






Aproveito para deixar toda a minha gratidão a minha mãe, pois sem ela, eu também não teria conseguido!
Muito obrigada mãe, te amo! 


 Feliz dia das mães a todas nós (mães ou ainda tentantes), que somos repletas de amor!

Grande beijo,
Ninna Bueno♥♥

Um comentário:

  1. Eu nem consigo falar, as lágrimas falam por mim 😥😥😥. Deus te abençoe e sua linda família.

    ResponderExcluir