03 maio 2020

Resenha: Máscara preta tira cravo?

Oie meus amores!

Como vocês estão?

Nós estamos bem, graças a Deus. 

Hoje é dia de resenha no blog e eu venho compartilhar a minha experiência com a máscara preta da NATIVE.
Será que funciona?
#VEM.QUE.EU.TE.CONTO.TUDO

Parece que depois que a gente chega na casa dos 30 (vou fazer 3.2 esse ano), tudo na nossa pele incomoda mais, né? E por aqui parece que a quantidade de cravos triplicaram nos últimos tempos. Por isso, decidi testar a máscara preta da NATIVE que promete: 
"Remoção de cravos e impurezas" 

Como apliquei: 
Lavei meu rosto com água morna (para abrir o poros) e depois sequei bem. 
Apliquei a máscara com o dedo apenas no nariz formando uma camada bem grossa na pele (assim fica mais fácil de retirar). Usei apenas meia embalagem.
Deixei na pele por 40 minutos. 
Ela tem um cheirinho bem suave que logo nos primeiros minutos desaparece.
Conforme a mascara for secando na pele, parece que vai repuxando tudo! hahaha

A máscara saiu por completo e não doeu. 
Olhando a máscara após a retirada, pensasse que removeu todos os cravos. No entanto, acredito que tenha saído mais pêlos que cravos! hahahaha 

Antes x Depois:


Observando o antes e depois, nota-se até uma melhora significativa, mas confesso que eu esperava um milagre! hahaha #TÔ.EXIGENTE
Dizem que o uso continuo (uma vez por semana) os resultados são melhores, então, vou continuar o "tratamento".


Preço: 
Comprei no site da Amazon (link aqui→ Máscara Black Sachê) e paguei R$ 3,52. 

Minha nota:
De 0 (ruim) a 5 (ótimo), eu daria nota 3 (bom). 

Pois mesmo não retirando todos os meus cravos (que são MUITOS, confesso), eu achei ele um bom custo $ x beneficio. Compraria novamente.

E vocês, já usaram esse produto ou outro para remoção de cravos? #ME.DIZ.NOS.COMENTÁRIOS

Grande beijo,
Ninna Bueno♥♥

4 comentários:

  1. ah a gente espera aquele milagre que nao existe né haha eu achei que removeu até que bastante sim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei até do resultado, porém esses produtos não se dão muito bem na minha pele, ela é muito sensível!
    Beijos, já estou seguindo o blog!
    Lob Blog

    ResponderExcluir
  3. Acho que pelo menos os cravos superficiais a máscara retirou. Eu ainda não usei nenhuma máscara preta que tire bem os meus cravos, mas tem uma da Ricca que pra mim é a melhor de todas, há na versão para retirar cravos do nariz e outra para os do queixo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Ninna
    Parece um ótimo produto. Eu nunca usei máscara para os cravos. Bjs querida.

    ResponderExcluir