14 maio 2020

Piscina em casa

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus!


Em Fevereiro Mariana iniciou a natação e estava AMANDO (tem post→ May na natação), mas devido a pandemia não pudemos mais ir (inclusive a academia encontra-se fechada). Claro que ela não tem compreensão de toda essa situação (é só uma criança de 2 anos), por isso, não tentamos explicar muito e dissemos apenas que a piscina estava quebrada. Como as projeções de isolamento social só estão sendo prorrogadas (agora até 31 de Maio), resolvemos comprar uma piscina pra ela, pois não sabemos quando as coisas irão se normalizar! (Sim, a gente faz tudo para amenizar o "sofrimento" de um filho
)


A piscina é pequena, de 400 litros e suas dimensões são: 115 x 106 x 33 cm. 
Compramos pelo site da Amazon (Piscina 400 Litros Mor) e a entrega foi super rápida (cerca de 5 das).

A montagem é simples, mas provavelmente eu não conseguiria fazer sozinha. hahaha

Será que amou?
Nós colocamos o maiô, touca e boia (para uma piscina 33 cms de altura, mães me entenderão! hahaha), tudo isso para ela se sentir na natação.
Essa carinha paga QUALQUER esforço!

Por causa das temperaturas mais baixas, Mariana usou poucas vezes a piscina (só duas) e vocês acreditam que depois que compramos, ela não perguntou mais da natação? (antes perguntava diariamente). 
Acredito que seja por causa da segurança! Ela sabe que tem e não precisa mais ficar ansiosa! 
E isso tem tudo haver com a dieta, sabia?
Sim, dieta! A gente quando faz uma dieta restrita, só fica pensando em doce, no dia do "lixo" que vai comer tudo. Teste fazer uma dieta que possa acrescentar um docinho todos os dias e perceba o QUANTO a sua ansiedade vai diminuir! (Digo isso por experiência própria, estou há 2 meses sem compulsão).

Espero que tenham gostado!
E quero saber, como vocês estão amenizando a ansiedade nesse tempo de quarentena?


Grande beijo,
Ninna Bueno♥♥

3 comentários:

  1. Ainnnn meu Deus que fofa! Eu e sinto entediada e a minha maior fome ocorre na madrugada. Beijos Monalise Nogueira (Vem assistir meu novo vídeo do canal) https://youtu.be/ZEIgbCxa0Ik

    ResponderExcluir
  2. Aii que amor ela toda feliz.
    Eu comprei uma piscina desses, mas acho que é de 2 mil litros ou 3 e nunca abri pra testar tem mais de um ano socorro. Acho que vou aproveitar esses dias de sol pra montar.
    Beijos!

    Dicas de Blogueira

    ResponderExcluir