24 maio 2020

Pesagem + Conquistas

Oie meus amores! 

Tudo bem com vocês?
Por aqui tudo bem, graças a Deus.


Toda pesagem e evolução do emagrecimento, traz consigo marcos e vitórias. 
E hoje eu venho compartilhar o meu novo peso e duas dessas GRANDES conquistas.
Quer saber quais são? Vem que eu conto tuuuuuuuudo!

1°Conquista:
Chegar aos 10 kgs eliminados, ou melhor, 10,4 kgs! hahaha

(Só quem precisa emagrecer ou já emagreceu, sabe o quanto é trabalhoso e admirável essa conquista, né?)

09/03/2020 (inicial) - 116,5 kg
07/05/2020 (anterior) - 108,1 kg (8,4 kg) 
24/05/2020 (atual) - 106,1 kg (2 kg) 

2°Conquista: 
Meu menor peso desde o nascimento da May (2 anos e 7 meses).
Maior peso depois da maternidade x Menor peso depois da maternidade
Maior peso: 122,3 kg (Mariana tinha 4 meses e meio)
Menor peso: 106,1 kg (Mariana tem 2 anos e 7 meses)


E que venham mais conquistas e quilos eliminados! #OUVI.UM.AMÉM? hahaha
Gratidão a Deus por toda a inspiração e força! #SEM.ELE.EU.NÃO.CONSEGUIRIA

Grande beijo,

Ninna Bueno 

3 comentários:

  1. Oi Ninna, fico muito feliz com suas conquistas, seja sobre peso ou qualquer outro assunto, você é muito especial, é aquela pessoa que sempre está nos motivando com palavras, aproveite esse momento amiga e não desista..só continue sem pressa, devagar e sempre você chegará onde deseja, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou amando demais acompanhar esse desafio e essa conquista, é como se eu estivesse vencendo cada etapa com você.
    Parabéns por cada etapa concluída.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina não desista das suas metas, com essa garra, certamento logo consegue. Bjs Monalise www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir