07 maio 2020

Pesagem - 2º Mês

Oie meus amores! 

Tudo bem com vocês?
Por aqui tudo bem, graças a Deus. 


Essa semana completo 2 meses de dieta e hoje venho compartilhar minha evolução #UMA.NOVA.NINNA

Acredito que todas as vezes que venho no blog mostrar meu antes e depois e fazer essa analise de mais um mês de dieta, sinto que não sou a mesma que comecei. E chega até ser um pouco contraditório e confuso para mim mesma, pois ao mesmo tempo que estou TÃO diferente, eu me reconheço em TANTOS detalhes. 
Parece que finalmente estou sendo a pessoa que idealizei ser dentro de mim. 

"E como é essa pessoa, Ninna?"

Uma pessoa equilibrada!
Que não vive em função da comida
#COMPULSÃO, nem da dieta #RESTRIÇÃO

09/03/2020 (inicial) - 116,5 kg
25/04/2020 (anterior) - 109,4 kg ( - 7,1 kg)
07/05/2020 (atual) - 108,1 kg ( - 1,3 kg) 

• Pequena vitória:
Acredito que todos saibam o quanto eu sonhei ser mãe (foram quase 8 anos de espera) e o quanto eu amo fotografia (até comprei uma câmera semi profissional). 
No entanto, Mariana e eu nunca fizemos um ensaio profissional, porque eu sentia vergonha do meu corpo, de ser gorda e no fundo, achava que iria "estragar" as fotos.  
Com as mudanças dos últimos 2 meses (principalmente internas, de aceitação e amor próprio), eu me propus a fazer um ensaio (em casa) de Dia das Mães. 
E não é que eu gostei do resultado? (não "estraguei" as fotos)
(Uma prévia pra vocês, mas no domingo, dia das mães, eu posto todas com um texto emocionante).

Uma pena perceber quantos momentos eu perdi pelo fato de não me aceitar! Mas, um alivio por saber que eu não deixarei mais isso acontecer!

E você, o que têm feito dos seus momentos? Vivendo ou fugindo?


Grande beijo,
Ninna Bueno♥♥

Um comentário:

  1. Oi Ninna, você é e sempre será uma pessoa linda, independente de sua forma física, eu sei quando estamos de bem com o nosso corpo nos sentimos mais confiantes, nunca deixe de registrar momentos tão lindos como esse, ansiosa para ver as outras fotos, bjs

    ResponderExcluir