31 julho 2021

Emagrecimento: - 45 cm em 46 dias

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus. 

Hoje é com GRANDE alegria que venho revelar meu novo peso, mas já adianto...
Sim, gente, eu reduzi 45 cm em 46 dias! #CHOCADA.TAMBÉM
Quer saber como eu consegui essa proeza? Vem que eu conto tudo! 

Lá no fundinho, TODO gordo (me incluo nisso) sabe o que precisa fazer para emagrecer, mas poucos (luto diariamente para me excluir dessa minoria), têm disposição para realmente fazer o que precisa ser feito e mudar!
Por vezes depositamos nos outros, uma responsabilidade que é somente nossa! Por isso, se você espera ver aqui, algo diferente do que uma pessoa que luta MUITO para vencer a compulsão e criar novos hábitos alimentares, me desculpe te decepcionar! 

O meu "segredo" têm sido limitar a minha ingestão calórica (para 1800 calorias) e tentar, na medida do possível, praticar atividade física (caminhada ou dança em casa)! 

Agora, vamos ver os resultados? 

Pesagem: 
14 Junho 2021 - 125,3 kg
27 Junho 2021 - 120,8 kg (- 4,5 kg) 
30 Julho 2021 - 117,9 kg (- 2,9 kg)




❤ Medidas: 
Junho: - 26,50 cm 
Julho: - 18,50 cm


Diferençona, né? 

 Algumas das minhas refeições: 
Teve cuscuz, bolo, caldo, pizza de chocolate, lanche e MUITO mais!

Só para provar que dá pra fazer dieta, emagrecer e viver ao mesmo tempo! :D 

Grande beijo,
Ninna Bueno

2 comentários:

  1. Que legal, devagar e sempre, sem deixar de comer algumas coisuhas para adoçar a vida !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ninna!
    E se for pensar bem e assim que deve ser feito, com comidas que vão fazer parte da vida da gente, sempre vai ter umas guloseimas pelo nosso caminho...aos poucos se chega longe!
    Bjo

    ResponderExcluir