25 março 2014

Eterno recomeço!

Oie!
Sim, creio que o processo de emagrecimento seja um eterno recomeço. Recomeço do zero. Recomeço do negativo e recomeço do recomeço... kkkk #VOCÊS.ENTENDERAM.NÉ? kkkk #FILOSOFEI kkkkk

E ontem recomecei com tudo! Tipo: "Vou perder 1.5kg essa semana!" kkkkkk

ADORO planejar, contas e números. Tenho uma planilha com datas, metas e pesos. E hoje, decidi compartilhar um pouco com vocês:


A pesagem poderá ter mudanças, no entanto, vou lutar para alcançar a meta final nessas datas, 05/04 chegar aos dois dígitos e 04/05 completar os 20kgs eliminados. Nem me imagino de alegria!

 _______________________________________________________________________________

Um dia antes do blog existir, tirei fotos de corpo. Usei uma calça jeans que não tirava do corpo e uma camiseta amarela. Das montagens aqui do lado: 
A calça não uso mais, tá folgada, feia. A camiseta uso de vez em quando, a usei no domingo e trouxe mais uma montagem do ANTES E DEPOIS:

#A.TAL.CAMISA:

#A.MONTAGEM


Galera, realizações não acontecem com palavras e sonhos. Tem que lutar, querer, sofrer, almejar, perseverar e recomeçar... Ah, recomeçar! #MEU.ETERNO.RECOMEÇO!

Grande beijo,
Ninna Bueno

4 comentários:

  1. estou junto com vc e não largo....
    vamos que vamos bater a meta desta semana....
    preciso de um planejamento assim como o seu

    ResponderExcluir
  2. não disse que voltaria!!
    e ca estou eu!!!
    adorei esse seu recomeço e com numeros e projetos e tudo mais!!!!!
    eu tambem adoro fazer essas coisas!
    to aqui com umas tabelas para controlar o peso para a cirurgia!!!!!
    força amore!!! e to na torcida se sabe disso ne!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. cara!!!! que diferença esses 15kg fizeram :-)
    Parabéns, mesmo.
    Sinta-se muito orgulhosa de você mesma, está fazendo um trabalho e tanto =)*

    ResponderExcluir
  4. Também sou assim nem sei quantas vezes ja recomecei! Mas o importante é não desistir . Preciso planejar também adorei essa ideia!

    ResponderExcluir