26 março 2014

O que te motiva?

Oie!
Como estão?
Hoje o dia foi meio complicado. 
Minha mãe tá com um problema de saúde e vai ter que operar, mas acabou que nada deu certo, vamos ter que começar do zero. Tento pensar que Deus sabe de todas as coisas, e que esse não era o momento da cirurgia. Com a graça de Deus tudo vai se ajeitar! #DEUS.MEU.GUIA

______________________________________________________________________________________

A alimentação está super em ordem! #DISCIPLINA
Mesmo ficando o dia todo na rua me alimentei bem, optei por salgados assados, sem contar meu estoque de bolachas integrais na bolsa! kkkk #QUERER.É.PODER
Apesar de mega difícil, ainda estou lutando (e MUITO) para eliminar 1,5kg essa semana. E alguém tem dúvidas que vou conseguir??? Ás vezes eu tenho kkkk. Mas tô lutando... Sempre, sempre, sempre até o último suspiro.

______________________________________________________________________________________

Essa semana me fiz uma pergunta: "Ninna, o que te motiva?"
São tantas coisas que me motivam, usar roupas que antes não me serviam, ouvir elogios, me sentir mais bonita, MUITAS coisas mesmo!
E, consequentemente me veio outra pergunta: "E quando começou, que você não tinha nada disso, nem auto-estima, nem segurança, mas mesmo assim decidiu começar? O que te motivou?"

Fiquei sem palavras, alias, sem pensamento kkkk. Não soube o que pensar! Acho que foi o contrário da resposta anterior, foram as coisas ruins me motivaram a começar. Foram as palavras duras, o preconceito, o relaxo, a tristeza... Não sei de onde tirei forças para começar com tudo, mas afirmo uma coisa, VALEU A PENA! #ACREDITE.EM.VOCÊ



Trago mais uma montagem pra vocês: #A.CAMISA.TÁ.MAIS.FOLGADINHA kkk


Reparei agora, parece que o quadril também deu uma diminuída, né?

Agora vou preparar a surpresa pro maridão de niver de casamento, se der certo, conto tudo pra vocês. Se não der também kkkkk

Grande beijo,
Ninna Bueno

3 comentários:

  1. o garota eu acho que o quadril diminuiu sim.....
    o que me motiva??? ser feliz, pois sou feliz quando fico na linha e me cuido.
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Comigo, a motivação vem sempre de uma crítica. Eu preciso ouvir na cara que estou acima do peso. E sempre tenho gás pra reverter. Engordar é sempre consequência de atribulações, onde o escape é a comida. Tenho de trabalhar essa fraqueza.

    Nossa!!!!!!!!!!! Quanta diferença, Ninna : braços, cintura, quadris. Show!!!!!!!!!!

    Muitos cheiros e um feliz domingo pra você!

    ResponderExcluir
  3. Engracado, eu também comecei pelo mesmo motivo! Acho que chega uma hora que a gente cansa mesmo, eu já nao aguentava mais me sentir gorda e comer além da conta!
    Quanto a foto, tem muita diferenca sim,diminuiu bastante cintura, quadril e braços ! Parabéns!

    ResponderExcluir