19 março 2014

Pesagem (atrasada)

Oie!
Como estão?
Aqui as coisas estão indo, não estou conseguindo seguir certinho a alimentação, mas também não estou comendo exageradamente. Tô no empate!!!

Minha pesagem de domingo, 16.

Sim, engordei 1.9kg. #SACO
Também o ser aqui come igual uma porca e quer o quê, né? #DESABAFO

Mas vocês pensam que eu vou desistir? Ou desanimar? Jamais!
A minha luz e a minha força veem do céu! 

Chega de amarras ou correntes, quero buscar meus sonhos... Quero lutas! Quero batalhas! Quero cair e levantar... Eu quero viver e ser feliz!!! #E.ISSO.EU.QUERO.AGORA!


Esses momentos de "pausa/ distração" (não sei como denominar esse período) de ausência da disciplina ou "perfeição", acho completamente normal! Estou de verdade, sem neuras. 
É óbvio que não gosto de engordar, mas o que vai adiantar eu reclamar, reclamar e reclamar? Desde quando reclamar emagrece? kkkk
Nunca pensei dizer isso, mas estou feliz até por ter engordado! Estou muito bem resolvida, isso faz parte do processo!

Não estou induzindo ninguém ao erro, apenas relatando o que eu sinto e o que eu penso.

Se você está assim como eu, recomeçando pela décima vez só essa semana kkkkk, bem vindo!
Não desista, a sua vitória você ainda não vê, mas está tão próxima, eu sinto! #CREIO.NISSO

Amanhã será um novo dia! #DIA.DE.FAZER.TUDO.DIFERENTE

Grande beijo,
Ninna Bueno


2 comentários: