21 março 2014

Nossas mudanças que causam mudanças

Oie!
Como estão?
Eu estou bem, graças a Deus. Voltei firme e forte na reeducação alimentar! #ATÉ.QUE.ENFIM

Quando a gente perde o foco (temporariamente) e se vê caída no chão, o pensamento é único: "Já que estou no chão, vou ficar rolando, deitada, jogada por aqui mesmo..." kkkk #SÓ.PODE. Quando em um final de semana não sigo a RA certinho, depois é tão difícil voltar como antes! E novamente essa semana foi prova disso! Mas graças a Deus eu levantei e agora está tudo bem! #MATANDO.UM.LEÃO.POR.DIA

Já disse aqui diversas vezes, eu mudei MUITO mais internamente do que exteriormente.
Me acho linda sim, quero estar sempre apresentável (ou pelo menos na maior parte do tempo), penso na roupa que vou vestir, escolho um sapato que combine, estou sempre com um batom na boca, unhas pintadas... E sabe o que aconteceu? Meu marido está achando estranho. #VÊ.SE.PODE?!

Quando a gente se conheceu eu estava, no máximo, uns 8kgs acima do peso (pesava + ou - uns 77kgs) era vaidosa nessa época. Mas, (sempre tem um "mas", né?) com o passar do tempo fui engordando e perdendo toda essa vaidade.
Traduzindo, ano passado no auge da minha obesidade, com 117.2kg NÃO tinha vaidade nenhuma, não me arrumava, não fazia a sobrancelha, minhas unhas eram roídas, só usava calça jeans, camiseta e tênis. #TRISTE.REALIDADE
E acho que assim como eu, meu marido se acostumou com essa esposa mais ou menos que ele tinha, ou melhor, que tinha se transformado para pior no decorrer do tempo. Ele é um fofo, conhece todos os meus complexos e NUNCA me disse nada sobre isso, que tinha que me arrumar mais, ou emagrecer. Ás vezes acho ruim ele não me alertar, mas também não deve ser fácil viver com a pressão de alguém que a gente ama tanto.

Olha minha sobrancelha um dia antes de iniciar com o blog. Gente, como eu andava na rua assim? #CHOCADA


Essa semana fui pra facul com um shorts preto (curto) e ontem com o vestido animal print (que postei nos looks) e não é que ele achou ruim?

Galera, o que isso tem de mais? 

Pra mim tá super normal. (Depois posto o look com o shortinho)

Acho que quando a gente decide mudar, acaba mudando o marido, a relação, o casamento... Agora ele deve estar meio assustado ou inseguro com toda essa mudança, mas estou deixando bem claro que no fundo, continuo a mesma mulher louca e completamente apaixonada por ele! E que quero estar mais bonita, é só para ele... Quero que ele sinta orgulho de mim!

PS: Não vou nem comentar o look de barriga de fora, ele ficou uma fera! kkkk

E vocês, já passaram por isso?

_______________________________________________________________________________

Hoje era dia de make, mas fica pra amanhã, ok?

Só uma prévia pra vocês:

O que uma maquiagem e um cabelo solto não fazem, né? #DIVA.LINDA.2014

Escrevi demais por hoje, né? Também acho! kkkkk

Final de semana com pesagem, tensão no ar! kkkkk
Boa sorte á todas nós!

Grande beijo,
Ninna Bueno

2 comentários:

  1. Oi!
    Sou a Andréia e também estou no grupo Diva Linda 2014, caracas vc emagreceu 15 kgs, e já está lindona, imagina quando alcançar o peso ideal!
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Menina vc disse que escreveu demais kkk, quando tem conteúdo dá vontade de ler mais e mais e mais, parecia que vc estava me descrevendo, pelo jeito somos muito parecidas, vc deixou no meu blog que também faz planilhas e planilhas e que é difícil por em prática - esse é o ponto 1-
    ponto 2 - se eu saio da linha um pouquinho eu desando e descambo
    ponto 3 - agora que estou emagrecendo parece que resgatei minha autoestima, quero andar bonita, arrumada, arrumar o cabelo, sempre escovo.
    ponto 4 - Meu marido é maravilhoso e nunca falou pra mim " você está gordinha" ou algo do tipo, nós casamos no auge da minha gordura (tinha 87 kg e hoje estou com 78).
    Pra mim seus looks estão lindos e super normal, amei o vestidinho.
    Não tenho jeito para montar look então continuo no jeas e blusinha, pelo menos me livrei das camisetas.
    Ufa eu que escrevi demais hein kkk
    Bj

    ResponderExcluir