15 março 2014

Look do dia: Barriga de fora

Oie
Hoje, como prova que voltei para ficar, já vou trazer polêmica! kkkkk

Bom, quando alguém fala em gorda de barriga de fora, a gente já imagina isso, né? kkk


Imagem retirada do google
Mas calma, não é isso que venho propor pra vocês! #UFA.NÉ? kk

Hoje venho trazer um look meio libertador, sabe aquela frase: "Gorda não pode usar barriga de fora"? Sim, eu também pensava assim, até ver essas inspirações: Que mulher linda... Um tapa na minha cara!






Decidi então, hoje, criar o meu look de barriga de fora. Bora ver?










Já descalça kkkk
  


Cara limpa

Gostaram? Usariam? #QUERO.OPINIÕES! kkkk

Grande beijo,
Ninna Bueno

4 comentários:

  1. Arrasou,Ninna!!!!!

    Acho VOCÊ muito inspiradora com seus cuidados de make-up e look.

    #tendoquetomargostoporessascoisas kkkkkkkkkkkk

    Cheiros, linda!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana Ninna, não ficou nada vulgar e o importante é nós termos consciência do nosso corpo e não usar a roupa da primeira foto kkkkk mas podemos usar barriguinha de fora commmm certeza, vc ficou linda e o sapato heim???? lindo!! bj

    ResponderExcluir
  3. Divou!

    Eu acho bacana, mesmo... MAS (e muita gente diz que nada que vem antes do 'mas' importa, mas quero dizer que nesse caso não é verdade, hehe), eu acho que eu não usaria... eu tenho muita vergonha e acho lindo as pessoas que usam...
    nem tenho nada que me inspiraria a tentar aqui na minha arara de roupas...

    só que quando ver nas lojas vou experimentar :)

    ResponderExcluir
  4. Amore ta lindona!!!!!
    arrasou nas fotos!!! acho que os olheiros precisam ver voce!!!
    amei!!!!!
    e outra!!!!!!!! tem umas gordinhas aqui que meu pai!! da ate medo!!
    beijos

    ResponderExcluir