31 março 2014

Plano de Pesagens

Oie
Como estão?
Eu estou ótima, graças a Deus!

Com minha meta pretensiosa da semana passada, passei a refletir sobre alguns conceitos:


Tudo o que me desafia, me estimula!

Não quero metas medíocres, eu mereço MUITO mais!

Óbvio, não quero emagrecer horrores em uma semana, aprendi uma coisa chamada: BOM SENSO!

Na avaliação dessa semana (antes de estipular as metas, tenho que no minimo, saber o que vai se passar durante o período analisado), percebi sinais de TPM, então, não adianta estipular grandes perdas!
Minha meta para essa semana é de 700 gramas.

Planos de Pesagens:

Na próxima pesagem dois dígitos? Hã? Meus olhos se enchem de lágrimas! #DE.FELICIDADE

Minhas metas sempre irão variar, decorrentes de vários fatores, como: motivação, TPM, feriados, festas... Pra mim é algo super complexo. Não quero estipular uma meta grande para uma semana dificil. Exemplo: O que adianta estipular uma perda de 1kg para uma semana com festas? kkkk. Não vou poder comer nada, vou estar mais magra e infeliz kkkkkk. Tenho que ter um planejamento estratégico! kkkkkk
Por isso na semana da Páscoa, a meta é eliminar 300 gramas! #EU.PENSO.EM.TUDO kkk

Unhas da semana:



#NÃO.PERGUNTE.O.QUE.EU.TENTEI.FAZER kkk #ZEBRA

Não desista de você!
Pense alto!

Levante, e corra atrás dos seus sonhos. Porque, quando você perceber que pode tudo, ninguém te segura!

#SE.SENTINDO.PODEROSA kkk


PS: Entrei no desafio das estações, a inscrição é até hoje. Não sei ao certo como vai funcionar, e se fiz a inscrição de forma correta, mas tô aqui kkkk. Para mais informações: AQUI

Grande beijo,
Ninna Bueno

4 comentários:

  1. Curtindo a leitura
    É bem por aí, Nina...Foco*

    Parabéns.

    Semana vitoriosa pra Ti

    ResponderExcluir
  2. "Devagar se sempre, se vai ao longe."

    Suas metas são super realistas e isso é muito positivo.

    #muitoorgulhosadevocê

    Cheiros

    ResponderExcluir
  3. Nina adorei suas pesagens, acho que temos que emagrecer mais com bom sendo mesmo...nada de dietas exageradas rs adorei o seu blog e a unha da semana =*

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  4. Nossa, sabe que já se nota uma grande diferença.....você está no caminho certo, tem só que continuar......adorei seu antes e depois...é inspirador. bjsbjsbs

    ResponderExcluir