11 março 2014

Meu chão de mola

Oie
Sumida eu? Magina! kkkkkk

Não sei nem como começar esse post. Posso ser bem direta e reta? 
"Estou meio ausente e vou continuar um pouco ausente!". Confuso, né? kkkkk

Decididamente as coisas não estão fluindo como eu queria, não só na dieta (que estou até me controlando), mas em todos os aspectos da minha vida: Casa, serviço, faculdade... E aos finais de semana sempre aparece uma coisinha pra fazer, que quando percebo já é domingo á tarde! #SACO

Detesto não ter controle sobre as coisas e deixarem as coisas fluírem normalmente, não consigo! 
Tenho as fotos do carnaval para editar (nem no meu facebook pessoal consegui postar), logo no começo e já tenho um monte de trabalho da faculdade pra fazer... Tô meio atrapalhada por esses dias. #MEIO.ATRAPALHADA.EU.JÁ.ERA.NÉ? kkkkk

Devo uma satisfação á vocês, no final de semana não me pesei.
Estava "naqueles dias", com muita vontade de chorar e me sentindo ENORME... Por isso, desisti da pesagem!

É isso galera, só estou aqui para dizer que estou viva e vou voltar!
Saudades de ler o blog de vocês e saber como estão (espero que bem!)




Grande beijos,
Ninna Bueno

Um comentário:

  1. Amore!!!!!!
    eu voltei!!!!! espero que arrume horario para vim aqui!!!
    tenta se programar certinho! ai vc vai ver que nada sai fora!!!
    beijos amore e tava com sdds! qualquer coisa pode me chamar no zap zap ta!
    beijos

    ResponderExcluir