30 setembro 2018

4º mês - 30 em 10, a nossa renovação

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus! 


E hoje é dia de quê? 

Do nosso TÃO aguardado desafio #30.EM.10 #A.NOSSA.RENOVAÇÃO #3.DE.10 #UHUUUUUU
Só recapitulando: 
#30.EM.10 é um desafio com o objetivo de emagrecer 3 kgs por mês, durante 10 meses. E assim, estar mais satisfeita comigo mesma e renovar meus votos com o Rog em Abril do ano que vem, quando faremos 10 anos de casados!♥ #A.NOSSA.RENOVAÇÃO (Se quer saber como foram os meses anteriores, só clicar no marcador que fica no rodapé do post).

Dieta: 

O HÁBITO têm tornado a minha dieta mais leve (menos difícil, menos "cansativa") e a cada dia reaprendo sobre alimentos que me fazem bem ou não, já consigo até me permitir sem culpa (já tive até compulsão kkkk). 
Alguns exemplos da alimentação #LOW.CARB desse mês: 

 Atividade Física: 
Tenho feito #FIRME AF 3 x por semana, no minimo, 30 minutos.
Geralmente é de manhã 30 minutos de dança #YOUTUBE #DANIEL.SABOYA #FUNK + 25 minutos de caminhada a tarde (todas as terças, quartas e sextas).

Feliz demais por estar vencendo o sedentarismo! #GRAÇAS.A.DEUS #MUITO.FOCO
Inclusive vou acrescentar exercícios localizados (tipo musculação) em casa, para tentar fortalecer os membros, conto no próximo post. 


Pesagem: 
Mais que satisfeita, afinal, todo o esforço e sacrifício estão valendo a pena! #MUITO #OFF.4,4.KGS #NO.TOTAL.JÁ.FORAM.13,5.KGS.OFF

Emagrecimento:
Gente, juro que eu NUNCA imaginei (nem nos melhores sonhos) que "só" 13 kgs fariam toda essa diferença no meu corpo. Estou chocada, de verdade! #JUNHOXSETEMBRO #3.MESES #ANTES.E.AGORA





Demais, né? 
E se você é assim como eu, não sabe muito bem relacionar a mudança do corpo x kgs eliminados, veja abaixo fotos comparativos do mês passado #AGOSTO em comparação á esse #SETEMBRO



Pra mim foi BEM visível a diferença da barriga nesse último mês, acho que os 4 kgs eliminados foram daí! kkkk (Resultado da AF, tenho certeza!). 

Aproveitei para trazer o shorts meta para o próximo mês: 
Falta pouco! #SQN kkkkk

Renovação: 

- Maquiagem, cabelo e buquê: 

Batom:

Estive pesquisando alguns batons e quando vi esse, o Duffy do Pausa para Feminices, foi amor á primeira vista!
Muito maravilhoso, né?
Com certeza vou comprar antes! kkkkk 


Cabelo: 
Nem preciso comentar, né? #DO.JEITO.QUE.EU.SONHO♥

Buquê: 
Pensei nesse rosa claro, nesse tom meio "envelhecido" (não sou boa em descrições #NUNCA.FUI kkkk, mas vocês entenderam, né?). 

Espero que tenham gostado do post e até o próximo, mês que vem!

Grande beijo,
Ninna Bueno

13 comentários:

  1. Parabéns Ninna, sua evolução está realmente uma maravilha, bora continuar firme e forte!!! Está certíssima de se 'permitir' de vez em quando, isso dá força para continuar, e o batom eu acho linda essa cor. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário e por todo o seu apoio e amizade!♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oie Nani, obrigada pelo comentário!♥
      Você que é uma inspiração de persistência!
      Beijo

      Excluir
  3. Ninnaaaaaaaaa
    tu me mata de orgulho mulher!!!
    PARABÉNS!!!
    Muito feliz pela sua evolução, vc é minha inspiração, mu exemplo 'próximo' de que querer é poder! ´
    São 13 kgs que te transformam e te renovam, parabéns mais uma vez!!
    Um dia serei eu a postar meus 13kgs off (se Deus qser)

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fê, obrigada pelo comentário!♥
      Obrigada por todo carinho e apoio, você é uma GRANDE amiga!
      Vai postar sim, se Deus quiser! Estarei aqui te aplaudindo de pé!
      Beijo♥

      Excluir
  4. A diferença está muito visível, parabéns!!!
    Hoje me pesei e vi o maior peso da minha vida na balança! Triste isso. Acordei pra vida e comecei a me exercitar de novo, pois já estava uns 15 dias sem fazer nada e comendo além da conta. Vamos nessa!!!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Micha, obrigada pelo comentário!♥
      Vamos sim, isso mesmo!
      Beijo♥

      Excluir
  5. Ninna, quanta diferença amiga, esta de parabéns pelo foco!!!!!!!!!!!1 Vai estar mais linda ainda na renovação :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ananda, obrigada pelo comentário!♥
      Obrigada pelas lindas palavras comigo!
      Beijo

      Excluir
  6. menina que diferença incrivel e notavel fala serio!!!!
    parabens por toda essa eliminação! e parabens por toda determinação! feliz por vc viu!!!
    vai ser demais essa renovação dos votos!!!! ano que vem eu ainda faço 9 anos de casada mas ja planejo a renovação dos votos desde os 5 anos de casada acredita
    kkkk
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  7. Oie Lu, obrigada pelo comentário!♥
    E faça sim a sua renovação, será linda, tenho certeza!
    Beijo♥

    ResponderExcluir