20 setembro 2018

Aniversário do Rog

Oie meus amores!

Como vocês estão? 

Nós estamos bem, graças a Deus! 

Ontem (19) foi niver do Rog (esposo) #3.2 e claro, não passou em branco! #TEVE.SURPRESA.SIIIM
Vamos ver como foi? 


Nós iriamos para a Canção Nova (igreja) agradecer pelo dom da vida dele e por TUDO que Deus nos proporcionou nesse último ano (inclusive, o nascimento da Mariana #NOSSO.MAIOR.MILAGRE). Então, eu combinei no hotel (escondido dele) a decoração do quarto com o buquê e levei (escondido também) os brigadeiros personalizados (70% cacau). 
Ele não desconfiou absolutamente de nada! 


Ao terminar a missa, mandei mensagem para o hotel avisando que já estávamos indo.
Chegando lá, fui na frente e ele foi pegar as malas no carro (que não eram poucas kkk) e quando entrou no quarto... Tcharam: 

Foi simples, mas romântico!
Rog quando viu, ficou BOBO! (Eu sei, homem não gosta muito de flor
#NEM.EU.GOSTO kkk, mas o que mais o encantou foi a surpresa, além do cuidado e amor que estava nos detalhes).

Tudo isso me fez pensar o quanto eu agradeço POUCO a Deus, o QUANTO falta de mim pra ele. 
São tantos milagres que já foram orações! #MEU.CASAMENTO #MARIANA
São tantos milagres recebidos que nem se quer foram agradecidos! 
Você têm o costume de agradecer por acordar?
Agradecer os alimentos que come?
A casa que mora?
Ou a família que tem?  

(Eu também, ás vezes)
Que essa seja a nossa reflexão, que TUDO seja motivo para agradecer (até mesmo as diversidades ou aquilo que não entendemos)! #OBRIGADA.DEUS #TODA.HONRA.E.TODA.GLÓRIA.A.TI

Grande beijo,
Ninna Bueno


PS: Eu também tive surpresa.
Sabe aquela roupa que você ama, mas como engordou não serve mais. O que você faz?
(Guarda, óbvio!!!!!!)

Estava sem usar esse shorts á mais de 2 anos e não é que hoje serviu? 
Que alegria!
Sei que não é fácil, mas NÃO desista! NADA vence a persistência! 

8 comentários:

  1. Que linda homenagem Nina, parabéns você como sempre muito criativa e caprichosa, e sobre os shorts que belezinha voltar a vestir uma roupa que estava guardada porque não servia, eu também sou dessas guardei todas, agora preciso fazer uma 'limpa' no guarda roupa quero muito renovar minhas roupas, mas fico adiando isso porque nunca acho que estou ponto suficiente para isso, parabéns pelas conquistas e bora continuar, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Acho que no fundo, nunca estaremos 100% prontas para as mudanças, para o desapego, né?
      Muito obrigada pelas palavras, beijo!♥

      Excluir
  2. ooowwwnnnn AMO SURPRESAS!!! Mas devo dizer que recebo poucas... então imagino que seu marido deva ter ficado muito feliz e emocionado (apesar de não demonstrar muito... pq homem é desses) kkk Parabéns para ele, com muita saúde e amor e que venham muitos anos para vocês.

    Você acertou, pedimos muito e agradecemos pouco... precisando rever esses conceitos!

    PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! pela vitória do shorts... também tenho essa esperança.

    Bjins na sua Mari.

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Drica, obrigada pelo comentário!♥
      Eu também AMO surpresas! (Quem não gosta, né?). Eu também recebo poucas, mas aprendi a lidar isso!
      Amém, obrigada!
      Beijo♥

      Excluir
  3. que delícia essa super comemoração bem bacana do niver dele! e é felicidade demais quando uma peça antiga volta a servir! ótimo final de semana pra vc e sua família!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Verdade, tudo maravilhoso!
      Beijo♥

      Excluir
  4. momentos como esse nao tem preço! fica guardado para sempre!!!
    e tão bom mesmo agradecer sempre por tudo que temos! as vezes a gente acaba esquecendo de tão abençoado somos!!!!
    linda surpresa viu!
    e parabens pelo shortinho!!!ta arrasando viu bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lu, obrigada pelo comentário!♥
      Verdade, infelizmente nos esquecemos mesmo!
      Obrigada pelo comentário!♥
      Beijo

      Excluir