27 setembro 2018

Preparativos: 1º ano da Mari

Oie amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus.


Que ALEGRIA vir aqui e compartilhar os preparativos para o primeiro aninho de vida da Mariana! #CONTAGEM.REGRESSIVA #12.DIAS #09.10.2018
E pra mim parece que foi ontem que eu postei aqui do meu sonho de ser mãe, das nossas lutas e infertilidade e agora, 1 ano do nosso milagre, da nossa Mariana! Que Graça de Deus tê-la em minha vida! #SÓ.GRATIDÃO.A.DEUS
(Já tô chorando, porque passa um filme na minha cabeça! Sempre digo: Ela é a minha MAIOR força e ela é a minha MAIOR fraqueza!
#MELHOR.DEFINIÇÃO.PRA.ESSE.AMOR)  

Enfim (limpando as lágrimas), geralmente, o primeiro aninho do primeiro filho é sempre MUITO marcante, né? Ainda mais porque queremos fazer tudo que temos direito, não é? kkkk #ENSAIO #FESTA #FOTOS kkkk
E comigo não foi tão diferente.
Vamos ver?



Ensaio: Destruindo o bolo #SMASH.THE.CAKE em estúdio (sala da minha casa kkk):
O tema escolhido foi chuva de amor/ chuva de benção. E não poderia ser outro, né? #ELA.SIGNIFICA.ISSO.PRA.NÓS #ELA.VEIO.DO.CÉU.POR.CAUSA.DO.AMOR
Algumas inspirações: 
Reprodução: Instagram
Ensaio: #FAMÍLIA ao ar livre:
Sempre quis fazer um look TAL FAMÍLIA ("combinandinhos" kkkk) e claro, não deixaria essa oportunidade passar. Quando vi essas fotos da Jéssica Beatriz (filha do cantor Leonardo), achei o MÁXIMO! Tão simples e despojado, que super combina com a gente! 
Reprodução: Instagram
Alguém tem dúvida que será MUITO amor esses ensaios? #NÃÃÃÃO

Não mencionei a festa nos preparativos, porque optamos por não fazer.
No dia 21/10 terá um bolo para todos os aniversariantes do mês de Outubro (eu, minha mãe, Mariana, primo e prima). (Só nós somos pobres, que juntamos os aniversários e dividimos as despesas? #TUDO.PRA.TODOS kkkkk Mariana não terá nada personalizado, na verdade, nem terá decoração pra ninguém. Vai ser só um bolo de mercado mesmo! kkkkk).
Eu acho o MÁXIMO quem pode fazer festa 1 aninho, mas não é o nosso momento ideal agora, Rog e eu temos GRANDES projetos para o ano que vem (inclusive ter outro bebê #OLHA.EU.JÁ.ABRINDO.A.BOCA kkk), então, não podemos extrapolar nas gastanças (e querendo ou não, festa GASTA!).

Semana que vem faço um novo post com fotos da roupinha da Mari #COISA.MAIS.LINDA, contando um pouco como será a decoração e mostrando nossos look's comprados. #AGUARDEM #VAI.SER.LINDO

Grande beijo,
Ninna Bueno

16 comentários:

  1. 1 ano já, acompanho você a muitos anos, e é uma felicidade grande acompanhar a Mariana agora, ser mãe é uma bênção inexplicável.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Quézia, obrigada pelo comentário!♥
      1 ano já, acredita?
      Com certeza, a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida! #MARIANA #AMO.SER.MÃE
      Beijo♥

      Excluir
  2. Oi Ninna, mas já 1 aninhos? O tempo voa mesmo, muita saúde para Mari, tenho certeza que esse ensaio ficará lindo como tudo que você faz, legal você estar pensando em dar um irmaozinho(a) pra ela, eu fui adiando essa ideia e o tempo se passou, agora a minha com 11 aninhos dá pregui começar tudo de novo, obrigada pelo carinho de sempre. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Eu só acho que a sua Mariana merecia um irmãozinho também! kkkk
      (Mas, super te entendo, talvez se eu não aproveitar o ritmo agora, também desanime! kkk).
      Beijo♥

      Excluir
  3. essa é mesmo uma data muito especial, adorei o ensaio smash the cake e as fotos em familia tbm perfeitas pra registrar o momento

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Que bom que gostou! Eu amei também! #SOU.SUSPEITA :)
      Beijo♥

      Excluir
  4. Lindo este tema e muito delicado neh...adoro estes looks combinadinhos, eu nem tenho filhos ainda mas muitos planos rs...aqui também fazemos aniversário conjunto direto, fazemos o churrasco americano e cada um trás algo pra comer (salada, pão de alho, mousse, pudim etc) fica em conta e não deixamos de comemorar.Já curiosa para ver as fotinhas!!!! beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ananda, obrigada pelo comentário!♥
      Já faça planos mesmo, é lindo vê-los realizados depois! #GRAÇAS.A.DEUS
      Família reunida é tudo de bom!
      Beijo♥

      Excluir
  5. Oi Ninna

    eu adoro as fotos da Jéssica, adoro o estilo que ela passa, sem tanta frescura hehehe
    Ahhhhh festa gasta msm, até hj meu marido fala da festa do Arthur kkkkkkkkkkkkkk
    Ansiosa pelas fotos!!!

    Opaaa, planos e mais planos né?! Desde já torcendo p eles darem certo ;)

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fer, obrigada pelo comentário!♥
      Também acho ela sem frescura mesmo!
      Os maridos sempre falam, né? Acham que a gente gasta demais! kkkk
      Amém, obrigada pela torcida!
      Beijo♥

      Excluir
  6. E a fofura ainda nasce no mês de aniversário da mãe, da avó, dos priminhos, só para agitar a turma, né!
    Mas um bolo e uns balõeszinhos ficam baratinho. Faz uma mini-festinha só para vocês três no dia do aniversário! Aposto que quando ela estiver maiorzinha ela vai curtir muito ver essas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nani, obrigada pelo comentário!♥
      Só pra festa ficar completa mesmo, só faltava Mariana!
      O bolo sempre tem, é típico dos mesversários! kkkkk
      Beijo♥

      Excluir
  7. ja ansiosa pra ver todas essas fotos!! se ja arrasa nas fotinhas de mes a mes fico imaginando nessa!
    nossa como o tempo passa ne!!!!! e olha outro baby! que delicia!!!! amoooooo
    aproveite esse momento to adorando acompanhar tudo isso beijos minha linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lu, obrigada pelo comentário!♥
      Passa rápido mesmo, já tô com saudades dela pequena! kkkk
      Obrigada por nos acompanhar!♥
      Beijo

      Excluir
  8. Amei as ideias!
    Amo esse tema, chuva de bençãos, lindo demais!
    E o ensaio ficou fofo mesmo, já quero fazer um assim, essa roupa é muito meu estilo. Basicona!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Micha, obrigada pelo comentário!♥
      Eu também AMO esse tema, é muito nossa história, nossa chuva de amor que veio do céu!
      Beijo♥

      Excluir