17 setembro 2018

O dia que eu me reconheci...

Oie meus amores!♥ 

Como vocês estão? 

Nós estamos bem, graças a Deus! 

Hoje venho trazer um post MUITO especial, que não estava na programação, mas que precisava ser comentado. 

Vocês sabem que desde a Mariana MUITA coisa mudou em mim e não apenas relacionado ao corpo (com os quilos extras da gravidez ainda), mas principalmente com o meu emocional, o meu modo de me enxergar e me tratar. 
Assim como MUITAS mães, eu me "abandonei" e me dediquei EXCLUSIVAMENTE á cuidar da Mariana. Eu me tornei a minha "sobra", o terceiro, quarto plano da minha própria vida. 

Até que um dia percebi que algo precisava ser mudado, então, criei algumas metas diária com o objetivo de buscar o meu equilíbrio. Uma delas era CUIDAR de mim e a outra era ter um tempo só MEU (sem culpa)! A partir dali, eu fui mudando aos poucos e "lembrando" quem eu era e que me cuidar, não é "abandonar" a Mariana, nem egoísmo, mas é NECESSIDADE! 

Enfim, agora vocês devem estar se perguntando porque desse post se vocês já sabem tudo isso, né?
Porque ontem, FINALMENTE, foi a PRIMEIRA vez desde a Mariana que eu me senti EU DE NOVO! E não apenas VIVA, mas bonita, segura, livre e radiante.

Foi um sentimento tão FORTE, como se eu voltasse ao passado e fosse aquela mesma menina-mulher vaidosa de sempre, mas de novo. 
Não é só questão de maquiagem (que faz diferença, claro), mas de luz própria, entendem? 





Sei que estou só no começo, mas que BOM que comecei! 

Um grande beijo e uma semana abençoada, 
Ninna Bueno

14 comentários:

  1. Te admiro tanto sabia?!
    Vc tem se reinventado todo dia, n desistiu de vc!
    Está servindo de inspiração pra mim e sei q p mts outras!
    Parabéns, vc tá linda Ninna!

    **Amei o colar!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fernanda, obrigada pelo comentário!♥
      Obrigada pelas lindas palavras!
      Beijo♥

      Excluir
  2. Ninna você é linda, de verdade! Eu também estava numa fase em que me deixei mais de lado, e nem tive filho ainda, mas sei como é difícil as vezes voltar a cuidar um pouco mais de nós mesmas. Arrasou no look!

    Beijos!

    Blog Carolina Santiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carolina, obrigada pelo comentário!♥
      As vezes a gente se "abandona" mesmo, né? Mas que bom que voltamos a nos cuidar!
      Beijo♥

      Excluir
  3. Oi Nina, acho que nós mães principalmente no primeiro filho passamos por essa fase, achar que não vamos dar conta, de esquecermos de nós, mas é possível sim ser mãe, esposa, mulher,profissional, etc. e olha que você conseguiu ver isso logo, mas é isso mesmo a vida é um eterno aprendizado, e como mãe cada fase é uma preocupação diferente rsss, então temos que ser sábias para não nos abandonarmos, afinal temos que estar bem principalmente psicologicamente para darmos conta de tudo, parabéns pelo seu progresso, está cada dia mais radiante, bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Sim, acredito que isso seja bem comum de acontecer mesmo. Mas, o importante é que percebi e já voltei! #GRAÇAS.A.DEUS
      Beijo!♥

      Excluir
  4. Uma semana abençoada!
    Com muito amor próprio, com muita auto-estima... e escova,... e maquiagem,... tudo que é essencial para um ser feminino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nani, obrigada pelo comentário!♥
      Amém, para todos nós!
      Beijo♥

      Excluir
  5. Que bom que começou, minha bebê tem 1 ano e 3 meses e eu ainda estou totalmente perdida de mim, e pra ajudar descobri que estou novamente grávida, estou emocionalmente abalada e muito triste porque sei que nunca mais conseguirei me encontrar.

    M.Ribeiro/SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. M. Ribeiro, obrigada pelo comentário!♥
      Eu imagino o que você deva estar passando, pois logo pós parto eu não queria engravidar de novo, eu chorava com essa possibilidade, justamente por tudo isso que você disse, eu não estava preparada. Mas acredite, você consegue, você consegue TUDO que quiser. Tente fazer algumas metas diárias, curta da sua maneira essa gravidez.
      Se quiser, me mande um e-mail diariodaninnabueno@gmail.com, aí a gente conversa melhor, tá? Tô esperando!
      Grande beijo♥

      Excluir
  6. nossa que post lindo!!!
    muito legal ver tudo isso!!! eu vejo que quando a pessoa se torna mae acaba deixando essas coisas de lado!
    e o bom de tudo isso e vc voltar a se enxergar! se ver! a luz brilha nos seus olhos!
    e o bom de tudo isso sem abandonar a mariana!!!
    feliz demais por vc viu!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lu, obrigada pelo comentário!♥
      Sim, há tempo para tudo, né? Se dedicar a outro serzinho e depois a nós mesmas de novo.
      Obrigada pelas palavras!
      Beijo♥

      Excluir