02 setembro 2018

3º mês - 30 em 10, a nossa renovação

Oie gente linda!

Como vocês estão?

Nós estamos bem, graças a Deus!

Hoje, mais um dia do nosso TÃO sonhado #30.EM.10 #A.NOSSA.RENOVAÇÃO #3.DE.10


Links anteriores:
30 em 10, a nossa renovação
1º mês - 30 em 10, a nossa renovação
2º mês - 30 em 10, a nossa renovação

• Dieta:
Acho que por essa foto da capa #ANTES.E.AGORA, já dá pra saber como foi esse último mês, né? Suuuuuuuuper focada! #GRAÇAS.A.DEUS
Tenho seguido uma alimentação Low Carb e comendo comida de verdade!
Algumas exemplos de alimentação: 

Comecei também á praticar atividade física faz 15 dias, 3 x por semana:


• Pesagem:
Melhor que isso, I-M-P-O-S-S-I-V-E-L!
Foram - 5,6kgs esse mês! E sim, estou mais que dentro do meu plano de emagrecimento! #UHUUUU #30.EM.10 #A.NOSSA.RENOVAÇÃO

• Emagrecimento:
É BEEEEEEM notável as diferenças no meu corpo durante esses 2 meses #JUNHO.X.AGOSTO e gostaria de compartilha-las com vocês: #ANTES.E.AGORA #MESMA.CALÇA #MESMA.CAMISETA




Incrível, não? (Nem acredito que a "pochete" está sumindo!)


• Renovação:
Já escolhemos o fotografo e praticamente, o hotel.
E o próximo dilema, sem dúvida, é a escolha da minha roupa. (Pra todo gordinho, né?).

Ainda mais que: 
- Eu quero usar BRANCO. Eu sei que branco marca, aumenta, chama a atenção, evidencia. Mas, eu não me imagino com outra cor.
- Eu não uso NADA sem manga, nem muito decotado.
- Queria um vestido com fenda e mais larguinho. Estilo casamento na praia, sabe?
- E sim, mesmo que eu emagreça os 30 kgs propostos no inicio do desafio, eu ainda estarei gordinha (menos que antes, óbvio), mas ainda gordinha.

Por isso, venho trazer 3 inspirações que são a minha cara:

www.posthaus.com.br
↑ 1. MUITO o que eu quero, fenda, renda, decote ombro a ombro (AMO). Já me imagino nele com uma tiara de flores na cabeça e pronta para casar de novo com o Rog (Só estou com medo da parte da barriga #MARCAR)


www.posthaus.com.br
↑ 2. Esse também me conquistou MUITO
Essa manga mais longa, os ombros á mostra, mais soltinho na barriga e quadril (vou poder ficar bem a vontade). Com certeza, me casaria nele! (Só tenho medo de aparentar estar mais gordinha ou grávida kkkk).



www.posthaus.com.br
www.posthaus.com.br
↑ 3. Maravilhoso, né?
Esse babado no busto chama atenção para essa área, a fenda na medida e essa renda na cintura (puro romantismo). Com certeza, um vestido que MUITO me agrada. (Só tenho medo dessa manga mostrar muito meu braço ou não ficar a vontade).


E vocês, gostaram?


Grandes beijos,
Ninna Bueno

10 comentários:

  1. Uauuuu, que bela diferença, parabéns por estar dentro de meta/planejamento, não desista nunca, mesmo que o resultado não venha no tempo esperado, o importante é sempre seguir em frente, fico muito feliz quando vejo pessoas conseguindo principalmente uma querida como você que sigo ha tempos, quanto ao vestido estava vendo um parecido com esse primeiro para passar ano novo, já que sempre fico bermuda e blusa por ser mais confortável, assim como você eu não uso nada sem manga, não me sinto a vontade, é uma das coisas que preciso mudar, mas enfim os 3 modelos estão lindos, tenho certeza que fará a melhor escolha. Siga em frente, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Você que é uma querida!♥
      Ah, eu também quero passar a virada do ano DIVA!
      Beijo♥

      Excluir
  2. Oi Ninna

    fico tão feliz por vc, vc nem imagina!
    Vc tem sido minha inspiração, vou seguir seu exemplo!
    Tb n uso roupa sem manga :(

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fê, obrigada pelo comentário!♥
      Ah, que linda, eu que fico MUITO feliz com seu comentário!
      Beijo♥

      Excluir
  3. Ninna, mais que parabéns pelo seu foco, que diferença!!! Eu que estou precisando tomar vergonha na cara e voltar a me focar em fazer alguma atividade fisica (amo malhar mas sem $$$ fica dificil) a dieta estou na lowarb mas não tem dado muito resultado nem em mim e nem no marido. Amei os vestidos eu tenho um identico ao 1 porém azul, fica muito bonito no corpo, o segundo é divo nehhh, todas as opções são lindas e possuem detalhes únicos, vc tem bom gosto. Beijos com carinho Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nanda, obrigada pelo comentário!♥
      Então, bora voltar pra dieta. (aquela que funciona melhor pra você).
      E você, gosta do vestido? Já quero comprar! kkkk
      Beijo♥

      Excluir
  4. Ninna, quanta diferença!!! A barriga diminuiu muito, impressionante.
    Essa quantidade de comida tá te 'segurando' bem? Parabéns pela disciplina. Amei os 3 modelos de vestido, mas sou apaixonada pela manga do primeiro, com aquele 'babado' na frente, tenho 2 blusas com esse modelo.

    Vai arrasar na renovação dos votos.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Micha, obrigada pelo comentário!♥
      A barriga foi o que mais diminuiu mesmo!
      Também estou "tentada" pelo primeiro!
      Beijo♥

      Excluir
  5. menina to passada com toda essa sua dedicação! vc ta indo super bem!!!!!
    to super feliz por vc viu! por todas essas conquistas!!!
    parabens!!!!
    ai que tudo esses vestidos hein!!!!!!!! lindos todos viu!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lu, obrigada pelo comentário!♥
      Obrigada! :)
      Lindos, né?
      Beijo♥

      Excluir