27 outubro 2019

Operação: Padrinhos + Florista de casamento

Oie meus amores! 

Tudo bem com vocês?
Nós estamos bem, graças a Deus.


Sim, Rog e eu seremos padrinhos de casamento do meu primo e Mariana a florista (será lindo sim ou com certeza? #COM.CERTEZA hahaha). 

E hoje, venho compartilhar cada detalhe dos preparativos para esse GRANDE dia!
Vamos ver? 

A cerimonia acontecerá ao ar livre, em uma chácara lindíssima.
Não disse que era lindíssima?↑ 
A noiva pensou em cada detalhe e escolheu o terno de todos os padrinhos (iguais), além dos vestidos das madrinhas na cor rosê (foto abaixo↓) e o vestido da May escolhemos juntas, também na cor rosê. 
Cartela de cores para as madrinhas
Look Rog:
Fomos na loja indicada pela noiva e fizemos a prova do terno (tiramos as medidas).
Homem não tem muito segredo, né? Terno preto! hahahaha

Rog x Modelo escolhido pela noiva

Look May:

Achamos o modelo na internet e pedimos para a costureira fazer (primeiro aluguel).
O sapatinho eu comprei pela internet.



Essas fotos↑ foram da 1ª prova, então, ainda falta alguns detalhes, como: Saiote por baixo do vestido (para deixa-lo mais rodado), mais tule por cima e aplicação das perolas. Esse ↓ é a inspiração:
Ficou bem parecido, né?

Look Ninna:
Acho que eu nunca encontrei uma roupa tão rápido na minha vida inteira hahaha. E não, não foi amor a primeira vista! Confesso que a principio (antes de provar), achei o vestido "sem sal" (muito simples, sabe?). Mas, como era o único do meu tamanho, de manguinha (sem parecer roupa "de velho") e na cor rosê, decidi dar uma chance... E que chance! No corpo ficou LIIIIINDO e não tive dúvidas, tinha achado o MEU vestido!



Ficamos chiques demais, né? hahaha
O casamento já será no próximo mês #NOVEMBRO e eu ainda preciso decidir penteado e maquiagem, mas isso é tema para o próximo post!

Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥

8 comentários:

  1. uau que família mais chic! todos ficaram mesmo muito lindos para cumprir essa missao de padrinhos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Ficamos chiques, né? hahahaha
      Obrigada minha linda!
      Beijo

      Excluir
  2. que familia lindaaaaaaaaaaaaaaa
    amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rosana, obrigada pelo comentário!♥
      Super beijo minha amiga!

      Excluir
  3. Amei suas escolhas e a pequena está uma verdadeira princesa <3
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vanessa, obrigada pelo comentário!♥
      Ah, uma princesa, né? #MUITO.AMOR
      Beijo♥

      Excluir
  4. Olá Ninna
    Todos estão lindos demais, parabéns. Passando por aqui para conhecer o seu blog, gostei muito. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oie Lucinalva, obrigada pelo comentário!♥
    Ah, que bom que gostou!
    Super beijo♥

    ResponderExcluir