09 janeiro 2020

Cinema com minimalismo

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus. 


Como já compartilhei no post "20 coisas para fazer em 2020", uma das minhas principais metas para 2020 é ECONOMIZAR! E pensando nisso, hoje venho compartilhar algumas dicas inteligentes para que você consiga ir mais vezes ao cinema e gastando menos.

Sim, isso é possível e hoje eu venho te contar!


1º DICA: Escolha o dia mais barato

Você sabia que ir ao cinema durante a semana pode ser até 65% mais barato se comparado com os finais de semana? (Para ingressos inteiros).
Não acredita?
Eu provo↓

www.grupocine.com.br
Ingresso inteiro para sexta, sábado ou domingo = R$ 26,00/ pessoa
Promoção para a terça (do amor) = R$ 9,00/ pessoa

2º DICA: Leve lanche de casa

Eu sei que é MARAVILHOSO assistir um bom filme comendo alguma coisinha (quem não gosta, né? hahaha) e que tal levarmos um lanche de casa? (salgadinho + refrigerante + chocolate)
Você sabia que assim pode economizar até 50% com alimentação?↓
Sugestão para casal
Esses preços são TODOS reais.

3º DICA: Seja sábio 
Muitas pessoas vão dizer que você está ficando "neurótico" com economia, que não precisa de tudo isso e blá blá blá.
Mas você sabia que agindo dessa forma
#ECONÔMICA, você conseguirá ir o DOBRO de vezes ao cinema e ainda com mais dinheiro no bolso #SOBRA do que a pessoa que está "indignada" com a sua economia e não segue essas dicas? 
E agora eu pergunto: "Quem é o sábio?"
Sim, pelo mesmo valor de R$ 78,00 que o casal "indignado" vai apenas uma vez ao cinema, você e seu par econômico vão duas vezes e ainda sobra quase 20%.
Acho que tá bom, né?


Deu para compreender o real objetivo do post, né?
Não basta economizar por economizar (sem propósito), você tem que saber o porquê está economizando. É pra ter mais momentos de lazer? (igual o exemplo da foto acima↑). Para quitação das dividas? Ou para comprar algo?


Me conta aqui nos comentários↓ qual o seu sonho de economia?

Grande beijo,
Ninna Bueno♥♥

PS: Nós assistimos o filme "Minha mãe é uma peça 3" e amamos!

2 comentários:

  1. Eu gosto de ir ao cinema em dias promocionais, cinema é mais tranquilo com menos pessoas e tb meu marido tem mais folgas do trabalho no meio da semana do que nos finais, entao unimos o util ao agradavel, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Que bom saber que não sou a única! hahaha
      Grande beijo♥

      Excluir