05 janeiro 2020

May e sua "bicletinha"

Oie meus amores! 

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus!

Hoje é aquele tipo de post #CHOQUE.DE.REALIDADE, pra provar que a nossa bebê #MAY já está uma mocinha! 

Sim, é isso mesmo que você está imaginando, com 2 anos e 2 meses Mariana está dando suas primeiras pedaladas na bicicletinha! #CHOCADA

Ela ganhou a bicicletinha de aniversário (em Outubro) e aos poucos fomos ensinando e empurrando cada vez menos. Até que um dia (igual filme mesmo haha), ela saiu pedalando sozinha. 

Fomos no parque da nossa cidade para registrar esse momento e agora, vamos compartilhar um pouco com vocês: 



Não é a coisa mais linda desse mundo?



Meus dois amores
E vocês, também sabem andar de "bicletinha"? hahaha

Grande beijo,
Ninna Bueno♥♥

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Verdade, o tempo voa MUITO!
      Beijo♥

      Excluir
  2. ah que linda!! amava andar de bicicleta quando criança, muito gostoso o registro de momentos assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Sim, eu também amava andar de bicicleta!
      Beijo♥

      Excluir
  3. Q lindaaaa...meu Deus como o tempo passa e não perdoa neh...meu deus d loucura, olha o tamanho q ela está e já andando de bicicleta...
    Q legal...deve de estar muito feliz...

    E respondendo sua pergunta, sim...sei andar de bicicleta e adoro, soh agora não estou mais podendo andar tanto neh...mas estou melhor...aos poucos as coisas vão voltando ao normal....

    Saudadesss...vim aqui q era mais prático do q eu ir fazer um posto no meu blog .kkkk...ando meio com preguiça...se cuidem aih, e um feliz ano novo pra vcs bjaoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rosana, obrigada pelo comentário!♥
      O tempo voaaaa MUITO!
      Se cuida você também, flor!
      Super beijo!♥

      Excluir
  4. Eu não acredito! Que mocinha! Estou impressionada com essa habilidade toda!
    Viva a May!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol, obrigada pelo comentário!♥
      Essas crianças crescem e aprendem muito rápido, né?
      Beijo♥

      Excluir
  5. Que linda!
    Eu amo andar de bicicleta, mas nem me lembro quando aprendi a andar, haha. Essa é apenas uma das evoluções dela, e cada pequeno aprendizado deve mesmo ser comemorado.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Leslie, obrigada pelo comentário!♥
      Verdade! Atualmente não tenho bicicleta, mas amava andar!
      Beijo♥

      Excluir
  6. Olá!! Que fase deliciosa quando a criança fica mais independente e descobre novas coisas. Muito bom ver a pequena evoluindo e aprendendo coisas novas.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vanessa, obrigada pelo comentário!♥
      Verdade, minha bebê já é uma mocinha! hahaha
      Beijo♥

      Excluir
  7. Cada vez que fala da May fico toda emocionada, como esta linda e esperta, meu Deus já sabe pedalar, lindeza!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jenni, obrigada pelo comentário!♥
      Que lindo, obrigada por todo carinho conosco!
      Sim, já está uma mocinha!
      Beijo♥

      Excluir