16 janeiro 2020

Primeira festa de 2020🎂

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus. 


Hoje venho compartilhar a primeira festa de 2020! #UHUUUUUUU #AÍ.QUE.FESTAAAAA

No último sábado (dia 11) foi aniversário da minha avó e como não se faz 79 anos todos os dias, fizemos uma festa.

Teve bolo de 2 andares (verdadeiro) com direito a velha "?" (ponto de interrogação,
#IDEIA.MINHA hahaha): 

Teve docinhos:

Teve Mariana modelando pra mamãe #SEMPRE hahaha:

Teve piscina:

Teve mamãe na piscina também:

Teve brincadeira e chuva hahaha: 

Teve sorvetinho também: 

E teve aqueles momentos que não foram fotografados, família reunida, gritando ao redor da mesa, reclamando de quem comeu o último pedaço de bolo, jogando dominó, rindo!
Realmente, precisamos mais disso para 2020!
(O medo da biopsia me fez viver esses momentos com mais intensidade, sabia?) 


E teve nostalgia também: #MESMA.ARVORE 
 Como a nossa menina cresceu, junto com o meu amor por ela! 

E vocês, já fizeram a primeira festa de 2020 por aí também?

Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥

2 comentários:

  1. nossa mas que delícia essa primeira festa hein, lugar lindo com piscina e pirei nesse bolo de 2 andares e docinhos deliciosos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Tava tudo tão maravilhoso, deu até uma saudade!
      Beijo♥

      Excluir