30 janeiro 2020

Presente: Agenda 2020

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus!


Hoje venho compartilhar uma super dica de presente, personalizada (com a carinha de quem você quiser), útil (a pessoa vai usar MUITO) e barata (menos de R$ 60,00).
Se interessou, né? Vem que eu te mostro! 



Sim, uma agenda 2020 personalizada. 
Rog comentou que precisava de uma agenda e eu, influenciada pelo filme A PROVA DE FOGO (o filme conta a história de um casal prestes a se separar, onde um deles decidi seguir um "manual" de como reconquistar o seu parceiro e uma das tarefas diárias era surpreender) e essa foi a minha maneira de surpreender o Rog! 
PS: Rog e eu não vivemos a situação do filme, mas eu tenho consciência da importância do cuidar, surpreender, ouvir. 

No site tinha VÁRIAS opções de capa #FOTO.ACIMA↑ e eu optei por uma PAI & FILHA, primeiramente porque ainda não havia impresso nenhuma foto do aniversário da May e em segundo lugar, porque não há nada no mundo que nos dê mais orgulho que um filho!

Comprei pelo site FOTO REGISTRO (não é publi, tá? Eu paguei pelo meu produto, só estou indicando porque gostei do meu produto) e demorou uma semana para chegar. 
Paguei R$ 55,80 (R$ 39,90 da agenda + R$ 15,90 de frete). 



Não preciso dizer que Rog amou, né?

E vocês, também costumam usar agenda?

Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥

2 comentários:

  1. ah eu nao vivo sem agenda, é essencial pra me organizar e essa personalizada é um máximo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Eu também não vivo sem, a minha uso para organização financeira.
      Beijo♥

      Excluir