19 janeiro 2020

Biópsia, aí vamos nós...

Oie gente!

Primeiramente eu quero agradecer todos os comentários, vocês são demais!♥ #MUITO.AMOR


Recapitulando...

Contei no penúltimo post (AQUI) que passaria por uma biópsia para retirada de uma pinta nas costas. 
Na segunda (dia 13) eu passei pela avaliação médica para a biopsia (acho que a avaliação é protocolo para se ter uma segunda opinião e a "certeza" da real necessidade do procedimento). A médica que me avaliou era uma dermatologista (o que me tranquilizou MUITO, pois eu acreditei que passaria apenas por um anestesista ou um clinico geral que iria explicar o procedimento). Ela me examinou e disse que as chances de ser um "Dermatofibroma" (uma picada de inseto que inflamou e criou uma marca ao redor como se fosse uma pinta) eram altíssimas. Mas que, de qualquer maneira, iria solicitar a biopsia (retirada da pinta) e exame anatomopatológico (exame da pinta retirada) para ter certeza e "acabar" com o problema. 

Minhas principais dúvidas foram:↓

Qual tipo de anestesia? Local.
Vou precisar ficar internada? Não.
Vou precisar me afastar do trabalho? Não.
A retirada da pinta será total ou parcial? Total.
Vai precisar de ponto: Sim

Após todos os esclarecimentos, ela me deu a guia com a solicitação da biopsia e exame 
anatomopatológico para eu agendar. 

Fui até o setor de agendamento e já marquei a biópsia.

"Ninna você tá com medo?" 
Com certeza, é natural a gente ter medo daquilo que não conhece, né? Ainda mais quando envolve anestesia, ponto, hospital, resultado de exame!  #SOU.CAGONA.MESMO hahaha

Peço que orem por mim e que Deus faça o que for melhor pra minha vida!
Eu confio e entrego os meus caminhos pra Ele!
#SEMPRE

Salmo 39:
"Eu disse: Eis que venho, Senhor. Com prazer faço a vossa vontade!

PS: O próximo post já está programado #DESFRALDE.DA.MAY (não percam, fizemos até festinha! hahaha), mas prometo no domingo dar notícias da cirurgia.

Grande beijo, 
Ninna Bueno♥♥

PS²: Gostaram do novo layout do blog?

6 comentários:

  1. Olá! Fique tranquila dará tudo certo e fico no aguardo de mais notícias.
    Beijocas.


    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. migah fica em paz já deu certo em nome de Jesus! Bjs Monalise www.dividindoexpeiencias.com

    ResponderExcluir
  3. sabe q quando entrei achei q estava no blog errado...mas comecei a ler e ateh esqueci...depois tu mencionou do novo layout e eu ateh voltei lah pra cima pra ver....kkkkk...

    figura...
    fica tranquila q vai da tudu certo esse resultado...

    e sim...estou ansiosa pra ver a festa da retirada das fraldas...
    bj bj
    boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rosana, obrigada pelo comentário!♥
      Jura? É esse blog mesmo! hahaha
      Amém!
      Muito obrigada!
      Beijo♥

      Excluir