20 fevereiro 2020

Biópsia: Resultado

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus. 


Eu nunca tive oportunidade de ver um resultado de biopsia e sempre me perguntava: "O que será que vem escrito? Câncer? Não câncer? Negativo? Positivo?". E hoje, venho compartilhar o meu resultado com vocês! 


Quando peguei o resultado em mãos, senti como se naquele papel estivesse a decisão da minha vida (e em parte, era mesmo), meu coração pulsava TANTO que eu sentia todo o meu corpo vibrar junto com suas batidas. E ali, no corredor do hospital eu fui abrindo o resultado...

E sim, Dermatofibroma já era um dos possíveis diagnósticos (uma picada de inseto "inflamada") e meu coração pôde descansar em paz! #GRAÇAS.A.DEUS
Mesmo sabendo o que era, eu decidi dar uma pesquisadinha só pra ter certeza hahaha: 

A consulta com a dermatologista estava agendada para ontem (dia 19), no entanto, a médica teve um imprevisto e não conseguiu comparecer, foi remarcado então para o próximo mês. (Vou solicitar algum "tratamento" para amenizar a cicatriz que não está muito bonita↓)

Enfim, primeiramente agradeço a Deus pela oportunidade de viver esse momento de angustia e medo, pois hoje sou uma nova Ninna, uma Ninna que valoriza MUITO mais a vida! E claro, agradeço também o diagnostico. (Que bom que as nossas vontades se coincidiram, Senhor!).
Agradeço também a todos vocês, que deixaram suas mensagens e orações. Que Deus possa retribuir tamanha compaixão e carinho por mim! 

Grande beijo,
Ninna Bueno

2 comentários:

  1. Que alívio Ninna, realmente se Deus permitiu vc passar por isso foi para o seu crescimento espiritual, mas somos humanos é sei que não é fácil, eu nunca passei por isso, mas tive essa experiência em esperar por exame do meu pai, e te digo não é nada agradável, graças a Deus o dele também como o seu não era o pior, aprendi a agradecer a Deus todos os dias pela minha saúde e de meus familiares...beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Verdade, tenho certeza que essa circunstancia veio para o meu bem, para a minha evolução. Obrigada por todo apoio e carinho, foram essenciais!♥
      Beijo

      Excluir