06 fevereiro 2020

May na natação😄💦

Oie meus amores!

Como vocês estão?

Nós estamos bem, graças a Deus.

Conforme publiquei no post 20 coisas para fazer em 2020 uma das minhas metas (a de nº 8), era colocar Mariana na natação. E hoje, venho detalhar essa primeira conquista! Apresento á vocês, Mariana Peixinho Bueno: 


- Porque você escolheu natação? 
Foi por indicação médica, para o desenvolvimento, estabilização do peso e a própria sobrevivência da May. 

- Foi difícil achar uma escola de natação? 
Não, encontramos duas escolas no nosso município (onde moramos) e optamos pela mais barata (que estava em promoção). 

- Então, é caro?
Preço é relativo (as vezes o que é caro pra mim, não é pra você e vice e versa, mas no pacote semestral (com desconto), vamos pagar R$ 137,70/ mês. (Ou seja, R$ 34,42 por aula).

- Quantas vezes por semana? 
1 x por semana (aos sábados) com duração de 45 minutos/aula. 


- Quais documentos são necessários para se inscrever?
Dados básicos (RG, CPF, endereço) e atestado de saúde da criança (a cada 6 meses).

- A criança entra sozinha na piscina?
Não, para crianças de até 3 anos é necessário a permanência de um responsável.

- A piscina é aquecida?  
Sim, água bem morninha. (Parece uma sauna hahaha) 

- Quantas crianças por aula?
Nessa primeira aula da May, eram em 7 crianças. 

- É necessário o uso da touca? 
Sim, comprei as nossas no site da Amazon.
Minha: Slim Cap Speedo Unissex Único (paguei R$ 14,84).
May: Touca Slim Cap Jr Gb Speedo (paguei R$ 14,90).

*Dica da Ninna: Nunca compre esses acessórios na própria academia, eles costumam ser mais caros (e bem mais caros). 

Fotos:  
Minha tia entrou com a Mariana, porque eu ainda não havia retirado os pontos. 


Rog vai ficar nos aguardando (e vendo) através do espelho na sala de espera
- Considerações finais: 
Superou TODAS, TODAS, TODAS as nossas expectativas! 
Apesar de ser infantil, a natação é bem direcionada, com instrução de movimentos (mergulho, pernadas e braçadas), na didática infantil, repleto de brincadeiras e músicas.
Enfim, nós amamos MUITO!

Agora me contem, vocês sabem nadar?
Rog e eu não sabemos, mas na esperança de Mariana nos salvar! hahaha


Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥

2 comentários:

  1. own gente que gracinha! eu tbm fiz natação quando criança e adorava!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Ela ama fazer natação!
      Todos os dias pergunta: "A gente vai na piscina hoje?"
      Beijo♥

      Excluir