23 fevereiro 2020

Vamos viajar ✈

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus. 


Como vocês devem imaginar, em decorrência da biopsia eu precisei "pausar" algumas metas de 2020 (fiz post das metas→ 20 Coisas para fazer em 2020), afinal, a minha vida dependia daquele resultado! E conforme contei no último post, graças a Deus não deu nada na biopsia! Então, hoje é dia de comemorar e compartilhar os preparativos da nossa primeira viagem de 2020 e a "conclusão" de mais uma meta!
Bem vindo ao #NÓS.VAMOS.PARA.O.BETO.CARRERO.WORLD   

Eu já tinha pesquisado tudo sobre a viagem, afinal, quando coloquei essa viagem como meta para 2020, eu precisava de todas as informações (principalmente financeiras). E no mesmo dia do resultado da biopsia, eu comemorei comprando as passagens aérea (que estavam em promoção) e a hospedagem.  

"Mas Ninna, então você vai pagar tudo a parte? Pacote tudo incluso não é melhor?"
Então, pra nós o pa
cote tudo incluso não foi uma boa opção e vou mostrar porque↓
Eles cobram da Mariana integralmente

Percebem?
Vamos ficar o dobro dos dias (6 dias x 3 dias), pelo "mesmo" valor (diferença de R$ 53,88). 


"Mas Ninna, tem dicas para fechar esses pacotes individuais?" 

Óbvio!↓ #ANOTA.AÍ
- Escolha a data da viagem conforme valor da passagem aérea (para embarcar numa terça a passagem estava R$ 129,83 para quarta estava R$ 299,83. Adivinha que dia escolhemos? #TERÇA).
- Opte por uma hospedagem próxima ao aeroporto (assim o custo de transporte ficará mais barato ou praticamento zero #A.PÉ. O nosso apartamento fica a 350 m de distância. E sim, nós alugamos um apartamento e não hotel, pois além de não cobrarem taxa #10% de serviço, ainda tem uma cozinha completa para que possamos preparar nossa comida).
- Não alugue carro, use transporte por aplicativo #99 #UBER. (A distância do nosso apartamento x Beto Carrero é de aproximadamente 10 km. Se fossemos alugar um carro para ir, seria: Aluguel do carro, aproximadamente R$ 70,00 + R$ 10,00 combustível + R$ 50,00 do estacionamento do parque. Total R$ 130,00/dia. Com o transporte por aplicativo vamos gastar R$ 30,00 por percurso, ou seja, R$ 60,00/dia #METADE.DO.PREÇO). 
- Compre os ingressos do parque antecipadamente (adquirindo o passaporte/ingresso online, um dia antes da visita: R$ 125,00/pessoa. Se você decidir comprar na bilheteria no dia, será de R$ 180,00 por pessoa).
- Se possível, compre ingressos
#DUO para 2 dias. (Você comprando online para apenas um dia: R$ 125,00. Para 2 dias: R$ 195,00, ou seja, o ingresso #DUO sairá por dia R$ 97,50). 
- Foque apenas nas atrações INCLUSAS no ingresso! (Eu sei que algumas atrações pagas a parte são bem legais, mas pense que esse valor de R$ 30,00, R$ 40,00 á mais por atração, representará um gasto excedente de 1/3 do seu ingresso total).
E sim, planejamento é calculo! #NÃO.TEM.JEITO hahaha

Aqui separei algumas atrações INCLUSAS que vamos aproveitar↓ (em breve farei um roteiro completo da viagem #AGUARDEM):


Atrações sem restrição de altura para crianças: 

https://www.betocarrero.com.br/atracoes

Atrações para crianças com altura minima de 80 cm: (Ansiosa pelo Raskapuska
)
https://www.betocarrero.com.br/atracoes
E que venha logo Maio! hahaha

E vocês, com alguma viagem já programada para 2020?

Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥

8 comentários:

  1. Olá Ninna
    Graças a Deus não deu nada na biopsia, feliz com o resultado. Viajar é bom demais, aproveite os momentos. No feriadão fui com a família para Carapibus - PB, foi demais. Bjs querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lucinalva, obrigada pelo comentário!♥
      Graças a Deus, parece que tirou um peso das minhas costas, sabe?
      Vamos aproveitar sim! :)
      Super beijo♥

      Excluir
  2. que bom que sua biópsia não deu nada grave! e viajar é uma das melhores coisas dessa vida, na minha infância era louca pra conhecer o beto carrero

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Graças a Deus!
      Eu sou louca para conhecer o Beto Carrero! Vai ser a realização de um sonho!
      Beijo♥

      Excluir
  3. jah estou ansiosa para ver as fotos...kkkkkk

    divirtam-se!!!!

    bj bj
    Aguardando o post do passeio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rosana, obrigada pelo comentário!♥
      Eu também já estou ansiosa! hahaha
      Beijo♥

      Excluir
  4. Isso mesmo aproveite, viajar é tudo de bom, eu preciso me organizar e viajar também. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Isso mesmo, vamos nos programar e aproveitar!
      Super beijo♥

      Excluir