16 fevereiro 2020

Resenha: Primer Bt Blur

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus. 

E se hoje eu te dissesse que tem um produtinho que suaviza as linhas de expressão (já passamos dos 30, né?), deixa a pele matte (sem aquele brilho de oleosidade, sabe?) e ainda preenche os poros. Você acreditaria? Ah, não é cirurgia, não! hahaha
Sim, esse produto existe e se chama primer BT BLUR da Bruna Tavares que hoje venho resenhar pra vocês!
#VEM.COMIGO

Vem 10 gramas de produto em um potinho de rosca, com uma película/tampa protetora↓ 

Sua consistência em pasta e a textura parecida com uma "cera", preenche e desliza perfeitamente na pele↓ 

A marca promete "Primer matificante, que suaviza as imperfeições através de um disfarce óptico instantâneo. Com textura uniforme e toque aveludado deixa sua pele impecável, livre de oleosidade e com acabamento matte." 

E sim minha gente, é verdade tudo isso! E ainda digo mais, no meu caso suavizou até minha bolsa da olheira! ↓

E olha essa diferença com o flash da câmera ligado↓: #CADÊ.OLEOSIDADE? #PORQUE.CHORAS? hahaha 


"Mais Ninna, eu não sei me maquiar. Posso usar só o primer?"
Pode não, DEVE! Esse primer é aquele produto universal que todas nós podemos usar, quem sabe se maquiar, quem não sabe; quem usa muita maquiagem, quem não usa nada. 

Enfim, pra todo mundo mesmo!

Comprei no site Sunset Cosmeticos e paguei R$ 49,90. (vale cada centavinho). 

Espero que tenham gostado e até a próxima resenha! ;)

Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥

8 comentários:

  1. Meu Deus que tudo!!!

    parece um app na vida real...kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rosana, obrigada pelo comentário!♥
      Você fez a melhor definição desse produtinho: App da vida real! hahaha
      Beijo♥

      Excluir
  2. Ninna minha amiga lindaaaa! Olha quem voltou para os blogs? hahahahaha e ja volto e vejo um post PAAAAAAAAAAA desses! Maravilhoso esse produto, as fotos do antes e depois nem deixam espaco para duvidas! Mas lembrando que vc e privilegiada e e linda de qualquer jeito! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Marcele, obrigada pelo comentário!♥
      Volte e fique, por favor. Esse mundo blogsferico não é o mesmo sem você! hahaha
      Produtinho mara, né?
      Beijo♥
      PS: Não consegui acessar seu perfil e blog! :(

      Excluir
  3. Amei o resultado desse primer na sua pele, parece mesmo milagroso! Além disso, o preço não é exorbitante, cabe no bolso. Confesso que não gosto dessa textura em "cera", mas sem dúvida eu daria uma chance à esse primer.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Leslie, obrigada pelo comentário!♥
      Muito milagroso mesmo, de verdade.
      Sim, o preço não é nada exorbitante e rende pra caramba!
      Me incomoda um pouco essa textura também, mas a qualidade e eficiência são tão grandes, que supera o incomodo!
      Beijo♥

      Excluir
  4. AMO demais os produtos da Bruna, incrível o resultado blur mesmo que ele deu na pele o.o

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Eu também AMO BT, parece que tudo dessa mulher faz mágica na gente! hahaha
      Beijo♥

      Excluir