02 fevereiro 2020

Pipoquinha🐟, a nova mascote da família

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus! 


Nossa família cresceu e hoje venho apresentar a Pipoquinha, nossa peixinha!🐟


Nós já temos o Jubileu (ou Juju, para os íntimos hahaha), nosso primeiro filho #4.PATAS, um vira lata de 10 anos. E essa semana ganhamos a Pipoquinha, nossa peixinha.

Mariana parece a Felícia (quem é da minha época e lembra da Felícia, Pink e Cérebro?)↓
Responda nos comentários: #SOU.DESSA.EPOCA ou #NÃO.SEI.O.QUE.VOCÊ.TÁ.FALANDO hahaha
Mariana quer pegar a Pipoquinha, dar comida, abraçar, beijar. Juro, é até engraçado! hahahaha #MARIANA.FELICIA

E vocês, gostam e têm bichinhos de estimação também?
Me contem! 


Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥

4 comentários:

  1. Eu amo mas aqui só tem gato que não é meu mas já faz parte da família,essa semana até pensei em comprar um peixinho, mas o ultimo morreu fiquei tão triste...A pipoquinha é linda e a Mariana uma fofa segurando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jenni, obrigada pelo comentário!♥
      Eles adotam a gente, antes mesmo da gente adotar, né? hahaha
      A vida dos peixinhos parece ser tão curtinha, né? Pipoquinha infelizmente faleceu (acho que já ganhei ela doente), fiquei muito triste e não sei se quero outro novamente. A gente pega amor muito rápido por eles! :(
      Beijo♥

      Excluir
  2. ah que gracinha! acho que eu tbm tive um peixinho na infância, é bom pra incentivar o cuidado nas crianças

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Sim, eu quero incentivar muito o amor pelos bichinhos na May!
      Beijo♥

      Excluir