09 fevereiro 2020

Biópsia: Retirada dos pontos

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 

Nós estamos bem, graças a Deus. 

Hoje venho compartilhar a melhor etapa da biópsia, que é a retirada dos pontos (agora posso dizer que estou 100% #UHUUUU).

Quer saber como foi e como está a cicatrização? Vem que eu te conto e mostro tudo!

No mesmo dia da biopsia, o médico me prescreveu a retirada dos pontos em 12 dias. No entanto, eu achei que era 15 dias e só retirei com 15 dias mesmo! (Decidi aguardar um pouco mais, pois minha cicatrização não é bacana). 


A retirada dos pontos foi SUPER tranquila, não dói nada (só incomoda, mas bem pouquinho) e quando a enfermeira termina, dá aquele sentimento: "Mais já? Pensei que não tinha nem começado!" hahaha #GRAÇAS.A.DEUS

A cicatrização está ótima e tudo indica que não terei queloide dessa vez! (Na cesária eu fiquei com bastante queloide e pretendo em breve iniciar um tratamento para amenizar, mas isso é tema para um outro post).

Próximas atualizações:
Dia 18/02: Retirada do resultado
Dia 19/02: Retorno com a dermatologista

Dia 20/02: Post do resultado

Eu já venci a primeira batalha contra o medo, enfrentei médicos, anestesia, cirurgia, ponto. E agora, peço que continuem orando e que Deus faça o que for melhor pra mim! 

Grande beijo,
Ninna Bueno♥♥

4 comentários:

  1. parabens pela luta lindona, que continue assim se recuperando

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Amém, obrigada pelo carinho!
      Beijo♥

      Excluir