10 julho 2021

Enxoval do Mateus - Parte 2

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus.

Mateus está com 4 meses, 67 cm e 8,210 kg. Pra vocês terem uma ideia do tamanho do nosso gorducho, Mariana tinha essas medidas com 7 meses, então, todo o enxoval que eu havia "planejado" usar nesse inverno nele, ficou só no planejamento mesmo, porque nele não serve mais nada! hahaha
Então, hoje venho compartilhar com vocês, a segunda parte (extra) do enxoval do Mateus!


Pra quem não viu meu primeiro post com a lista do enxoval completo, vou deixar o link: Enxoval do Mateus

Eu gosto de direcionar as minhas compras e assim, conseguir otimizar o meu dinheiro e tempo! Vou mostrar pra vocês como eu faço: 

♥ Conjuntinhos para dormir ou sair em dias frios: 

Aqui em São Paulo está MUITO frio (com madrugadas a 6ºC), então, comprei esses conjuntinhos mais quentinhos para ele dormir agasalhado ou para sair em dias frios.

Os tamanhos são variados, comprei G, GG, 1 e 2.

♥ Conjuntinhos para usar em casa, meia estação: 
Sabe aquele dia que está um solzinho, mas com um vento gelado? 
Aquela sensação "tira o casaco, põe o casaco?" hahaha
Então, comprei esses conjuntinhos mais simples para usar em casa nesses dias! 

Tamanhos variados: G. GG e 1. 

♥ Conjuntinhos para sair: 
Comprei uns conjuntinhos com uma qualidade maior (exceto esse do fusca) para ele usar quando for sair. 

Tamanho G (mas tem a forma grande). 

♥ Sapatos e mantas: 
A mãe que nunca cuspiu pra cima e caiu no meio da testa na maternidade, que atire a primeira pedra! 
Sim, eu no post anterior (primeiro enxoval do Mateus), disse que era besteira sapatos para bebê... Eu agora: "Mas, gente, fica tão bonitinho!" Comprei dois! hahahaha
Aproveitei e comprei duas mantinhas 
pequenas (1mx0,75m) para cobrir eles no carro, sofá ou carrinho. (Arco Iris = May. Ursinho aviador= Mateus).

Tamanho do sapato é ÚNICO, mas peguei o "único" maior que tinha! hahaha

Dificilmente eu compro apenas algo para o Mateus ou apenas algo para a Mariana (não quero que eles achem nenhuma diferença de relacionamento), por isso, comprei algumas coisinhas para a May também: 

♥ Pijamas: 
Mariana se descobre a noite INTEIRA, então, a gente tem que colocar uma roupa BEM quentinha pra dormir. E esses macacões, são uma ÓTIMA opção, pois além de quentes, ainda não sobem ou descem como camisetas/ blusas que mostram a barriga ou costas.

Tamanho 8 

♥ Conjunto de sair e Pijama: 
Comprei esse conjuntinho de frio para sair (gatinho), pois era última peça e estava num preço ótimo! (A qualidade dele é muito boa). E mais um pijama de inverno (coruja), porque o frio tá grande! hahaha

Tamanho do conjunto de gatinho é 8 e provavelmente só usaremos no próximo inverno (ficou bem grande). Conjuntinho de coruja tamanho 6. 

Uma graça as peças, né?
E os preços também! ;) 

Essas foram as nossas comprinhas de inverno e acredito que as próximas só serão em Novembro para o verão!
Vocês também fazem compras por estação? hahaha

Grande beijo,
Ninna Bueno

2 comentários:

  1. Oi Nina, adorei o post. Pode indicar as lojas onde comprou essas roupinhas? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, obrigada pelo comentário!♥
      Claro que indico!
      Do Mateus, eu comprei na Loja do Ted (http://www.lojadoted.com.br/) os conjuntos de meia estação e os de sair, além dos tênis e mantas. Da May, nessa mesma loja eu comprei o pijama de coruja e o conjunto de gatinho.
      Na loja Club (https://www.lojasclub.com.br/), eu comprei os conjuntinhos mais quentinhos do Mateus e os macacões da May.
      Como comprei nas lojas físicas, espero que tenha uma perto de você!♥
      Super beijo!

      Excluir