06 julho 2021

Vacinada

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus.

A segunda MELHOR notícia do ano chegou (a primeira foi o Mateus), eu me vacinei! #UHUUUU

Sinceramente, eu já poderia ter me vacinado em Maio ou comecinho de Junho (não me recordo ao certo), mas não fiz por vergonha! 
Sim, você sabia que obeso mórbido, com IMC acima de 40, é considerado comorbidade e pode (deve) se vacinar? (Meu IMC era 42).


Aqui na minha cidade, tem sempre aquele "cuidador da vacina alheia", que pergunta porque tomou, qual comorbidade tinha, qual vacina tomou e etc, e confesso, fiquei com vergonha de tomar por ser obesa! (Como se ninguém visse o quanto estou gorda, né? #PALHAÇA). 

Quando abriu a vacinação para lactante, fiz o cadastro e a pediatra do Mateus deu uma carta de recomendação á vacina (lactante e obesa), mas nem precisou, foi super tranquilo. 

Tomei a Coronavac e não tive nenhuma reação, graças a Deus.
A 2ª dose já está agendada para o dia 27 desse mês (intervalo de 28 dias da primeira para a segunda) e estou MUITO feliz (e não poderia ser diferente, né? Vacina boa é vacina no braço de todos!).
No próximo mês (Agosto) minha mãe toma a 2ª dose da dela (Astrazenica) e se Deus quiser, Rog também será vacinado (34 anos). 

A doença ainda não acabou, mas com a vacinação chegando a todos, temos uma esperança! #AMÉM
Por isso, use máscara, proteja você e quem você ama! 

Agora me conta, você já se vacinou também? 
Se não, qual a programação para a sua idade? 

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário