13 julho 2021

Como eu corrijo as minhas sobrancelhas

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus.

Frequentemente recebo as mais diversas dúvidas e elogios sobre as minhas sobrancelhas.
Por isso, hoje venho compartilhar uma make de 3 minutos e todos os meus "segredinhos" sobre elas! 
Ficou curiosa? Vem que eu te conto tuuuuudo! 


Eu começo preparando a pele com protetor solar com cor. (Tem resenha dele no blog: Protetor solar Isdin fusion water color)
Eu gosto de aplicar ele com o pincel de base da Boticário, pois acho que a aplicação fica mais uniforme! 

Para as sobrancelhas eu utilizo o pincel Duo da Boticário (chanfrado em uma ponta e com uma escovinha na outra) e a sombra preta matte da Vult. 

Umedeço levemente a parte chanfrada do pincel e encosto na sombra (só encostar mesmo) para corrigir as sobrancelhas: 

1. Comece pela parte superior da sobrancelha, seguindo o sentido dos pêlos para a lateral. 
2. Contorne toda a parte superior da sobrancelha. 
3. Preencha o centro da sobrancelha (abaixo de onde contornou anteriormente).
4. Faça um traço no inicio da parte inferior da sobrancelha (se houver necessidade, encoste o pincel novamente na sombra). 
5. Preencha de baixo pra cima (sentido dos pêlos) o traço que você fez na etapa anterior (o começo da sobrancelha).
E pronto, sua sobrancelha está maquiada! (Para suavizar a sombra, passe várias vezes a escovinha do pincel no sentido dos pêlos).

Que diferença, né? Até levanta o olhar!

Após essa etapa, eu gosto de dar um "contorno" ao rosto. 
Utilizo o pó e bronzer da Vult. 

Eu particularmente AMO esse tipo natural e rápido de maquiagem! 


Para ficar com um resultado ainda mais "boneca", eu acrescentaria o rímel aos cílios superiores e inferiores (que super combina com sobrancelhas marcadas), mas estou sem, por isso não utilizei! (Acho que será meu prêmio desse mês hahaha)

Gostaram do post?
Agora me contem, vocês são do tipo de make
#NATURAL ou #REBOCÃO?
Deixa a
# aí nos comentários! 

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário