17 julho 2021

Preparativos para o dia dos Pais

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus.

Falta pouco mais de 3 semanas para o dia dos pais (que esse ano será dia 08 de Agosto) e hoje eu venho compartilhar a surpresa que estou preparando para o Rog! 
Querem ver o que estou aprontando? Vem que eu mostro tuuuuudo! 

❤ Ensaio:
No dia dos pais do ano passado eu estava grávida de 2 meses e meio e fizemos algumas fotos no tema Simpsons:

Na época até coloquei uma enquete no Instagram perguntando se estava grávida de mais uma Lisa (menina) ou um Bart (menino).
E para esse ano, pensei em completar o nosso ensaio, agora com o nosso menino, o nosso Bart!  
Teremos "uniformizados": Homer Simpson (Rog), com a filha Lisa (Mariana) e o filho Bart (Mateus). 
Alguém tem dúvidas que a fotografa (vulgo eu) vai morrer de amor?

❤ Festa:
Então, veio a inspiração de fazer uma mini festa também nesse tema
#SIMPSONS
Pela praticidade, eu optei por comprar uma festa na caixa que irá conter: 
- 2 bebidas (pode ser suco ou refrigerante em lata);
- 1 bolo de 1 kg; 
- 5 trufas; 
- 12 brigadeiros. 
- Vela de cortesia

Esse é um modelo da moça que encomendei: 

Lindo o trabalho dela, né? 

No Instagram eu busquei # como inspirações de bolo no tema Simpsons e cheguei a essa conclusão: (juntei 3 bolos diferentes) 

- Bolo com as cores rosa e azul que representam Mateus e Mariana. 
- Em cima Homer e Marge dançando que representa o nosso casamento, leve, ritmado e feliz!  
- A Lisa (maior) que representa a May e Bart (menor) que representa o Mateus. 
- O Homer em baixo, babando, olhando pra gente, que significa todo o cuidado e amor que Rog tem por nós! 
- E a frase será: "O pai tá on", com essa fonte da foto. 

Claro, todas essas referências são inspirações e a confeiteira como artista que é, dará a sua própria identidade ao bolo. 

Além do bolo, eu vou comprar mini salgados também e talvez algumas bexigas e quadros com os personagens para decorar, ainda não sei, vamos ver (vai depender da minha coragem, que além de fotógrafa, serei decoradora também hahaha). 

Enfim, espero que tenham gostado do post e que ele sirva de inspiração pra vocês, que possamos sempre ver, sentir e comemorar o amor!
 

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário