27 julho 2021

Parque: Primeiro passeio do Mateus

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus! 

Hoje é um post MUITO especial, afinal, vou compartilhar nosso primeiro passeio em família #COMPLETOS depois da chegada do Mateus! 
Devido ao Coronavírus e Mateus sendo tão pequeno, nós escolhemos um parque por ser um ambiente aberto e esse em especifico, pelo rígido 
controle de visitação com agendamento prévio e permissão de apenas 40% do público.
Então, te convido hoje para passear com a gente!


Nosso horário agendado era no período da manhã (07:00 ás 12:00hs) e o dia estava liiiiiindo! 

Além das arvores e gramado para fazer um belo piquenique (que fizemos), ainda havia brinquedos (para todas as idades), um chafariz para as crianças se "banharem" e pista de caminhada e ciclismo. 

Brinquedos:
Mariana parecia a "Dora - Aventureira", queria ir em todos! hahaha


Chafariz:
Pensa numa menina feliz, pensou? Era Mariana nesse chafariz! haha (porquê criança gosta tanto de água? haha)

Deu até aquele nó na garganta e aquela respiração funda em ver TANTA felicidade com algo TÃO simples! #TEMOS.MUITO.A.APRENDER

Piquenique: 
Levamos lanche, salgadinho, bolo, suco e água para o nosso primeiro piquenique no parque!


Amor: 
Gente, é TANTO amor, Deus é TÃO bondoso conosco... Que eu não consigo explicar! #FALTAM.PALAVRAS #SOBRA.GRATIDÃO
Meus milagres: 


Momento Mateus: 
Gente, não é porque esse menino é meu filho, mas ele tá a coisa MAIS gostosa desse muuuuundo! #EU.AMASSO.MUITOOO


Sim, sou dessas e fiz quase um book das crianças no parque! 
Me contem, vocês também são assim? hahahaha

Quero deixar claro que o momento que tiramos fotos sem mascara, é porque estávamos seguros, com distanciamento social! Inclusive, assim o fizemos (ou tentamos ao máximo) no chafariz com a Mariana! 

Grande beijo,
Ninna Bueno❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário