24 julho 2021

Rog: Vacinado

Oie meus amores!  

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.

A cada avanço da vacinação, mais esperanças vamos tendo de que tudo isso vai passar! #AMÉM? 
Por isso, é com GRANDE felicidade que hoje venho compartilhar uma das melhores notícias do ano, Rog também se vacinou contra o "Coronga"! #UHUUUUU

Gente, juro, se pudesse faria post TODOS os dias da vacinação da minha família e amigos!
"Hoje apresento fulano que se vacinou #UHUUUU"; no dia seguinte: "Parabéns ciclano, mais um para o time dos vacinados #BEM.VINDO" hahahaha

Só quem perdeu alguém próximo ou tem o MINIMO de empatia, sabe a importância e necessidade da vacinação! 

No meu município (interior de São Paulo) é obrigatório o agendamento para vacinação (com dia e hora marcados) e no último domingo (dia 18) as 11:00 hs da manhã, a prefeitura liberou o link para cadastramento das idades de 33+ (que é a idade do Rog). Nós que não somos bobos, nem nada, corremos e as 11:03 já tínhamos agendado a vacinação para o dia seguinte! hahaha (Ansiosos? Magina! Acho que se tivesse para o mesmo dia a gente ia! hahaha) 

O ginásio de esporte que a prefeitura está usando como posto de vacinação estava bem cheio, mas com o distanciamento social sendo respeitado. Pra vocês terem uma ideia, havia 98 pessoas na frente do Rog e nesse dia foi vacinado 2858 pessoas (o que é MUITO para um município tão pequeno, com cerca de 74 mil habitantes).

Rog também tomou a Coronavac (igual eu) e não teve reação, somente um pouco de dor no local. 

Até o final do próximo mês (Agosto), todos de casa (exceto as crianças) terão tomado a segunda dose (eu ainda esse mês, dia 27/07, minha mãe dia 05/08 e Rog 16/08).
#GRAÇAS.A.DEUS 

De verdade, eu nem consigo explicar em palavras a alegria e paz de ver todos se vacinando!

Agora me contem, vocês já se vacinaram?
No seu município de vocês está vacinando qual idade? (Aqui já iniciou para 30 anos)

Grande beijo, 
Ninna Bueno
❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário