16 julho 2022

Compras: Avon

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus.

Mais um post de comprinha no blog! hahaha
Estava precisando de alguns itens de cuidados com a pele e maquiagem (os meus tinham acabados ou estavam vencidos haha) e hoje venho compartilhar os achadinhos no site da Avon!♥


Comprei: 
1 Hidratante labial de morango
1 Água micelar de limpeza facial
1 Máscara de cílios Super Loong 
1 Mini renew noite 30+

 Hidratante labial de morango:
Nada de ficar com os lábios ressecados nesse inverno, né? E ainda, literalmente, com gostinho de infância! (Parece aquele brilho em formato de morango. Quem lembra? hahaha)  

Paguei R$ 7,99.

Água micelar de limpeza facial:
Irei utilizar após o sabonete facial para a remoção completa de impurezas e da maquiagem. E pasmem, eu já tinha lavado o rosto duas vezes e o algodão ainda saiu assim:👇

Pensando em quantas vezes fui dormir com o rosto sujo, achando que estava limpo! haha
Paguei R$ 28,29.

♥ Mini renew noite 30+
Promete reduzir as linhas de expressão e restaurar a maciez da pele. 
Vou testar e em breve venho resenhar pra vocês!

Paguei R$ 27,90

♥ Máscara alongadora de cílios Super Loong
Aquele meu produtinho BBB (bom, bonito e barato) favorito! 
E pra quem ficou curiosa, terá resenha completo dele no próximo post! #AGUARDEEEM

Paguei R$ 14,99

♥ Informações da entrega:
- Paguei R$ 7,90 de frete (para SP) 
- E os produtos chegaram em 5 dias. 

E essas foram as minhas comprinhas no site da Avon. 
Agora me contem, vocês já usaram algum desses produtinhos? 

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário