23 julho 2022

Férias: Resumão

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.

Estávamos de férias e hoje venho compartilhar um breve resumo dela.
Uma coisa eu digo, foi MUITO agitada, mas não da maneira que imaginávamos! haha

Cinema: 
Assistimos os Minnios e Elvis

Minnions: Típico filme infantil (com uma moral da história), preza pela amizade e lealdade. Muito bonitinho! 

Elvis: Uma história bem triste e solitária, com uma SUPER produção (em alguns momentos eu não sabia dizer se era Elvis ou o ator). Esse filme se tornou meu favorito!♥
PS: Sim, eu comi a dieta nessas férias! haha

E teve fotinha do look também:

Canção Nova:
Fomos na Canção Nova e como cristãos católicos que somos, nos confessamos e voltamos a comungar. Com certeza, o momento mais importante das nossas férias! 
Os milagres da nossa fé: 

Reforma: 
Minha casa é pequena, tem apenas dois dormitórios (um grande, de aproximadamente 14,1 M² e um menor, de aproximadamente de 9,8 M²). Minha mãe e as crianças dormiam no menor e nós no maior, mas isso não fazia sentido, por isso, optamos por trocar os quartos. 

Compramos uma bicama (e colchões), pintamos o quarto e adquirimos alguns acessórios para montar uma pequena área de brinquedos das crianças (uma brinquedoteca, como diz Mariana haha).  
Em breve terá post completo dos "novos" quartos.

Médicos e exames: 
Agora começa o agito real das nossas férias! hahaha
Mateus fez exame de sangue (rotina): 

E ficamos todos doentes: 

Começou com uma gripe, que causou uma sinusite, depois uma otite e por fim, uma conjuntivite. 
Sim, de 9 dias de férias, 3 foram em médicos!
Estamos tomando antibiótico (tanto oral, quanto em colírio) e estamos melhorando! 

ZooParque: 
Cumprimos um dos passeios de férias e conhecemos o Zoo Parque Itatiba. 
E no próximo post terá resenha completa.

Enfim, essas foram as nossas férias! (de grego algumas vezes, verdade haha)
E mesmo sem descansar ou passear como imaginei, foi MUITO bom exercer 100% o meu papel de mãe e poder cuidar deles! 

Grande beijo,

Ninna Bueno❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário