09 julho 2022

Planejamento: Férias de Julho

 Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.

Estaremos de mini férias na próxima semana e hoje venho compartilhar algumas atividades que faremos nesse período!


 Sitiolândia
A Sitiolândia Eco Park conta com mais de 35 atrações subdivididas entre pedagógicas, recreativas, socioemocionais, esportivas, culturais e ambientais, para crianças de 02 a 11 anos, em uma área de 74.000m² na Serra da Cantareira, SP. 


 Zooparque Itatiba
O Zooparque Itatiba é considerado o maior zoológico particular do Brasil. 
Ele está inserido em um fragmento de Mata Atlântica e aqui os animais vivem em amplos ambientes naturais que valorizam o seu bem estar e a qualidade de vida.
Além dos animais, o Zooparque ainda faz uma viagem pela evolução e biodiversidade do mundo, conta com trilhas temáticas e playground para as crianças. 

Cinema: Os Minnions 2 - A origem de Gru
Minions 2: A Origem de Gru é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão. 

E para finalizar, teremos programação de casal também #UHUUU 

 Cinema: Elvis
Um mergulho na complexa relação de Elvis Presley e seu empresário, o coronel Tom Parker. Durante mais de 20 anos, eles trabalharam lado a lado, desde a ascensão do cantor até seu estrelato. Outra figura que fez parte dessa jornada foi Priscilla Presley, uma das pessoas mais importantes na vida do Rei do Rock.

Além de passeios bem legais como estes que citei acima, terão passeios chatos e necessários também, como ida ao banco e consultas/ exames médicos. #VIDA.ADULTA

Ah, não se preocupem, o blog não sairá de férias e já deixarei os post's programados para esse período! #NÃO.ME.ABANDONEM
Agora me contem, o que vocês fazem nas férias? 

Grande beijo, 
Ninna Bueno❤❤❤

Um comentário:

  1. Rô (Querendo & Aprendendo)

    Oi Ninna, estou ansiosa para assistir o filme do Elvis também, amo as músicas dele.

    ResponderExcluir