19 julho 2022

Prêmio do mês: Resenha máscara Super Long

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus.

Estava no supermercado e a moça que me atendeu no caixa tinha cílios enormes e lindos. Nada boba e muito simpática, eu logo perguntei qual a mascara de cílios ela usava e para a minha surpresa, ela disse ser a linha mais barata da Avon! #EU.COMO.ASSIM?
A minha antiga máscara estava no final e não pensei duas vezes em comprar a m
áscara para cílios alongadora Color Trend Super Long para testar. Hoje venho resenha-la pra vocês e já adianto, é uma das mais baratinhas do catalogo. 
E aí, será que fiz bom negócio ou a moça não me contou o seu segredo? hahaha
Vem que eu te conto!


 O que a marca promete: 
"Seu sonho é ter cílios alongados? Então vem com Color Trend que é sucesso! A nova Máscara Alongadora Color Trend será sua queridinha! Ela alonga e separa instantaneamente seus cílios e contém óleo de rícino. A fórmula contém pequenas fibras e dá volume aos cílios, revelando seus cílios de maneira nunca vista antes! E para ficar ainda melhor, o aplicador desta máscara foi feito para alcançar TODOS os seus cílios! Até aqueles mais difíceis dos cantinhos! E o melhor: tudo isso sem acumular ou formar grumos. E além de ser fácil de aplicar e ela ainda é fácil de remover, desde que seja com removedor próprio para a área dos olhos, claro!"

 Fotos:
Vamos começar pela embalagem: Básica, de plástico e com lacre. 

Vem 7 ml de produto e o aplicador é extremamente preciso. Com múltiplas cerdas curtas, ele é fino e por isso, alcança toda a extensão dos cílios, inclusive aqueles menorzinhos.

Antes (natural, sem NENHUM tipo de maquiagem) x Depois (com 2 camadas): 

Confesso que mesmo gostando de maquiagem, eu não tenho muita habilidade. Por isso, mesmo com o aplicador pequeno, eu ainda borro e peço que relevem essa parte! haha

E esse foi o resultado final:  


 Pontos a considerar:
- Alongou MUITO os meus cílios (como percebemos nas fotos);
Durou mais de 12 horas (tempo máximo que fiquei com ele) e não derreteu, nem esfarelou;
- Saiu no banho com água morna e sabonete facial, sem acumular nas linhas;
- É interessante não demorar muito para fazer as camadas, pois ele seca rápido e tende a deixar os cílios mais grudados quando secos (como qualquer outra máscara); 
- A cor da máscara é bem pretinha;
- Não ardeu ou pesou nos olhos (os cílios ficam bem maleáveis); 
- A quantidade de produto é a média do mercado (de 5 á 10 gramas);
- Não senti cheiro nenhum no produto.


 Minha opinião: 
Ela SUPER alonga os fios (o que é a grande promessa da marca), mas por estar ainda um pouco liquida (nova) + a minha falta de habilidade, achei que acumulou um pouco em algumas áreas. No entanto, nada que o tempo não resolva e com certeza é um dos melhores custo x benefício do mercado!

 Onde eu comprei: 
Pelo próprio site da marca: Máscara Super Long

 Quanto eu paguei: 
Produto: R$ 14,99
Frete: Paguei R$ 7,90, no entanto, (conforme mostrei no post anterior), eu comprei outros produtos junto. Então, proporcionalmente, o frete da máscara de cílios seria R$ 1,60.

TOTAL: R$ 16,59

Gostaram?
Espero que sim e até o próximo post!

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário