12 julho 2022

Preparativos: Dia dos pais

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus.

Estamos de férias, mas o blog não pára!
E hoje venho c
ompartilhar os preparativos para a comemoração do dia dos pais desse ano! V
ocês acreditam que faltam praticamente 30 dias?

Ano passado fizemos na temática do Simpsons (Dia dos pais - Simpsons) e esse ano, (como já deu para perceber pela capa do post), será no tema Super Mario! #MINHA.INFÂNCIA

Mesa & Decoração: 
Para ser mais prático, optei por comprar um kit completo e nele vem: 
- 5 Cachepô; - 10 Toppers para Doces; - 2 Enfeites de mesa (Em média 25cm - Varia de acordo com o tema) ; - 2 Enfeites de mesa (Em média 18cm - Varia de acordo com o tema) ; - 3 Mini Painéis (Tamanho 30x40); - 1 Topper de Bolo (Parabéns + Personagens) - 7 Bandeirinhas (Tamanho 10x10 + Cordão)


 Camisetas: 
Sim, eles estarão devidamente uniformizados e personalizados! hahaha
Rog - Com a camiseta escrita: Super papai
Mariana - Com a camiseta: Super filha
Mateus - Com a camiseta: Super filho
E eu irei fotografar e registrar todo o esse amor! (Fiquei tentada em comprar uma camiseta pra mim também, mas não comprei! #ARREPENDIDA.ESTOU hahaha)

 Presente: 
Por último e não menos importante, o presente do Rog! 
Um violão! (Ainda não comprei, mas será nesse estilo
#INICIANTE)


E esses foram os preparativos para o nosso dia dos pais!
Espero MUITO que vocês tenham gostado e que sirva de inspiração para sempre comemorarmos o amor com muita alegria!


Grande beijo, 
Ninna Bueno

Um comentário:

  1. Olá Ninna
    Ótima ideia, amei tudo, vai ser uma festa maravilhosa. Bjs querida.

    ResponderExcluir