04 julho 2021

Prêmio do mês: Isdin Fusion Water Color

 Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus.

Eu tenho uma característica que inicialmente eu achava uma qualidade, mas hoje percebo ser um defeito e um defeito destrutivo, que é... Não pensar em mim! 
Eu sei, a principio é meio estranho e pode até parecer clichê, mas acredite, não é! 
Vou dar um exemplo simples: Eu não consigo comprar coisas para mim! Dificilmente eu compro ou faço algo pra mim e não sei explicar ao certo, mas é como se eu sentisse "dó" de gastar/dedicar/fazer algo pra mim mesma (talvez como se eu não merecesse, sabe?). De verdade, olhando de fora e tentando explicar, essas palavras são o máximo que eu consigo! 
Por isso, nesse último mês eu decidi me presentear pelo meu emagrecimento (como se agora eu tivesse um motivo, sabe?) e assim, aos poucos, mesmo que involuntariamente, praticar e treinar o meu amor próprio! (Eu sei que talvez não seja o certo, mas é um começo!). 
Quer saber detalhes do meu presente? Vem que eu te conto! ;) 

Eu vou fazer 33 anos e nunca tive o mínimo cuidado com a minha pele do rosto (não me orgulho disso hoje) e ao final da gestação do Mateus eu descobri o melasma. 
Você sabe o que é melasma? 
Melasma é uma condição que se caracteriza pelo surgimento de manchas escuras na pele. 
Sim, estou com pequenas manchas no rosto (MUITO sútil), mas que me incomodam e podem piorar sem o cuidado mínimo (protetor solar). 

"Mas, Ninna, eu não tomo sol, não estou grávida, preciso passar protetor solar? Posso ter melasma mesmo assim?" 
Sim, sim, sim e sim! 
Você sabia que pode ter melasma apenas por qualquer exposição a claridade, com luz do dia, luz da tela do computador, luz das lâmpadas? Sim, parece exagero, mas não é! 

Então, me presenteei com o Fotoprotetor Isdin Fusion Water Color com FPS 50


O que a marca promete? 
"
Protetor solar com cor. Em base aquosa, ISDIN Fotoprotector FusionWater Color oferece cobertura natural da pele enquanto bloqueia a radiação. Proporciona um rosto com aspecto saudável e levemente bronzeado para todos os tons de pele.
É ideal para peles oleosas porque não possui base oleosa. Oferece alta proteção contra raios UVA e UVB com rápida absorção e sensação refrescante. Ainda possui ativos antioxidante, que ajudam a melhorar a elasticidade da pele.
Não causa irritações nem dor quando em contato com os olhos." 

Quando você aplica na pele, pensa: "Vai dar ruim, vou parecer o Donald Trump" (alaranjado), mas incrivelmente ele se adapta a pele! 

Antes

Depois

Como é de cobertura SUPER leve, não cobre manchas, nem olheiras, mas uniformiza a pele e dá uma bronzeada natural. 




 Minha opinião:
Cumpre TUDO que promete!

- Cobertura SUPER natural, como se eu não tivesse usando nada! 
- Apesar de ser um único tom (cor universal) se adequou bem a tonalidade da minha pele (talvez não funcione para todas as pessoas, infelizmente
#UNICO.DEFEITO).
- Deixou minha pele sequinha, num efeito matte (zero oleosidade), mas sem sensação de rigidez! 
- Absorveu rapidinho! 
- Tem um cheirinho muito sútil!
- Transfere pouco (pode usar a máscara sem medo!)
- Apesar de ser aquosa, não escorre!
- Minha pele e olhos são extremamente sensíveis e não ardeu NADA! 

Preço: R$ 68,00
Comprei no site da farmácia Drogasil (estava na promoção).

Uma dica é comprar sempre protetor solar com cor, pois a cor forma uma barreira física contra as luzes e auxilia ainda mais na proteção! ;)

Por fim, esse é meu primeiro protetor solar, então, não tenho outras referências para comparar e dizer que é o melhor, mas com certeza, é um excelente protetor solar e eu indico de olhos fechados! 

Gostaram? 
Agora fala a verdade, você tem o costume de usar protetor solar? #ME.CONTA.NOS.COMENTÁRIOS

Até o próximo mês, com o próximo presente! #JÁ.TÔ.ANSIOSA

Grande beijo,
Ninna Bueno

PS: Se Deus assim permitir e me capacitar, continuarei com as postagens duas vezes na semana, aos sábados e terças, meio dia.  
Obrigada a todos me dedicam um tempo aqui comigo, vocês são demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário