10 agosto 2021

Dia dos pais: Festa no tema Simpsons

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.

No último domingo (dia 08) foi dia dos pais e já aproveito para parabenizar (atrasado) todos os papais aqui do blog
Hoje venho compartilhar o ensaio/ mini festa que fizemos para o Rog (e para as crianças) nesse dia TÃO especial! 
Atenção: Post com alerta de fofurices!

No dia dos pais do ano passado estávamos grávidos, mas ainda não sabíamos o sexo do bebê e o nosso ensaio foi baseado no tema #SIMPSONS com a enquete: Vem mais uma #LISA (menina) ou um #BART (menino)? 
E claro, esse ano decidimos fazer uma continuação e confesso que já se tornou o meu favorito!




Decoração: 
Tentei fazer uma decoração mais minimalista e AMEI o resultado! #MENOS.É.SEMPRE.MAIS





Como já sou a decoradora e fotógrafa da festa, optei por otimizar meu tempo e comprar uma #FESTA.NA.CAIXA, com os seguintes itens: 
2 sucos de laranja;
- 1 bolo de 1 kg; 
- 5 mini trufas; 
- 12 docinhos (3 brigadeiro ao leite, 3 bicho do pé, 3 ninho com Nutella e 3 ferrero rocher) 
- Vela de cortesia (que não usei) 



Lindo e gostoso! (recheio dois amores, ninho com brigadeiro)

 Meus amores:



Eu amo TANTO esses três... Que o amor deles me curou!
Eu acho que nunca comentei aqui, mas eu já odiei muito o meu pai devido a nossa falta de convivência, mas hoje não tenho sentimentos ruins, meu passado já não dói mais, não sangra. E foi DEUS através desses três que me curou! 
Obrigada Deus por tudo, nem sei se eu merecia tanto, mas agradeço!

Que o amor e a nossa fé possam sempre nos curar!

Grande beijo, 
Ninna Bueno

2 comentários:

  1. Olá Minha!
    Eita que mulher mais criativa!
    Parabéns a festa para o papai ficou bem bacana.
    Até...

    ResponderExcluir
  2. Que linda comemoração, Nina! Deus abençoe sua família sempre!
    Paula

    ResponderExcluir